Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem tem Hacker Cabal BR?


danilonobre94
 Compartilhar

Posts Recomendados

creio que tenha algum hack funcionando, hoje no ts, ouvi pessoas falando de gente usando hack na tg. mais como deve ser algo criado particular, o cara naõ deve estar espalhando, nem vendendo, intão fazer o que né, vamos aguardar e torcer pra o cabal engine, ou o fuji voltem a funfar, pois o maxcabal e o level rapido já eram, acho ki não volta mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o booster da level rapido funfa, mais não tem hallhack, a unica coisa que presta nele, é que bate sozinho, pega os itens que cai, e as skill ficam sem delay,

 

mais como não tem o hallhack, naõ ajuda muito, igual o cabal engine,

 

 

vamo lá gente, que consegue alguma coisa aew , vamos ajudar, infelizmente eu não sei nada sobre programação, intão , sou inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,

se vocês acharem algum geito de burlar o x-lixo pra abrio o ce,

eu me responsabilizo por criar o trainer e postar aqui na wc,

estou tentando a semanas e nada.

Não tem como criar o trainer sem as address, me ajudem e eu ajudo !!!

[/color][/size][/font]

 

 

parar xtrap é facin e address pointer e offsets tenho aqui !!! Se prescisar me avisa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parar xtrap é facin e address pointer e offsets tenho aqui !!! Se prescisar me avisa!!

 

Mano Faz um video ae desativando xtrap de usando hacks ae sei q vc sabe desativar o xtrap e sei q vc compartilha com a galera sempre se de vamos agradecer muito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentando ajudar alguns amigos!!!

 

Po maneiro !! mas normalmente quando temos amigos... nós adicionamos .... não adianta vc vir aqui e ostentar que tem algum cheater... e não ajudar o pessoal do fórum.. de qualquer forma.. vamos continuar procurando..

 

vlw ae.. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turbo truta, se vc quer mesmo dar uma força a geral aqui da WC ( cabal) responde minha MP , ou entra em contato eu faço o Hack tranquilo de boa, so preciso de uma ajudinha sua em uma unica parada e mais nada... so falar cmg e me ajudar... o resto em 2 dias eu faço testo e posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po maneiro !! mas normalmente quando temos amigos... nós adicionamos .... não adianta vc vir aqui e ostentar que tem algum cheater... e não ajudar o pessoal do fórum.. de qualquer forma.. vamos continuar procurando..

 

vlw ae.. !

 

amigo nao viu ainda minhas amizades aqui pelo jeito a maioria aqui tá add e sobre a print é somente para mostrar que xtrap tem falhas ainda !!!! se vc parar ele e injetar uma dll antiga que funcionava antes da atualizaçao vc perceber que ele vai funcionar normalmente , apesar dos DCS é possivel fechar qualquer DG ainda

 

se quizer me add como amigo só enviar amizade blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal nao sei se isto irá ajudar vcs

tenho uma maneira de parar o xtrap e usar o webcheats trainer v2 do vodikatm

porem á um dc ou seja disconect a cada 5 ou 6 minutos por isso nao postei ainda

porem muitos me mandam mensagens perguntando como se faz isso

entao se intereçarem a vcs deixem seus recados neste mesmo topico!!

Se concordarem a tarde após as 20:00 postarei aqui porem nao me façam perder tempo

e digam aqui mesmo se o tutorial interessa a vcs ou nao blz poste aqui suas opnioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal nao sei se isto irá ajudar vcs

tenho uma maneira de parar o xtrap e usar o webcheats trainer v2 do vodikatm

porem á um dc ou seja disconect a cada 5 ou 6 minutos por isso nao postei ainda

porem muitos me mandam mensagens perguntando como se faz isso

entao se intereçarem a vcs deixem seus recados neste mesmo topico!!

Se concordarem a tarde após as 20:00 postarei aqui porem nao me façam perder tempo

e digam aqui mesmo se o tutorial interessa a vcs ou nao blz poste aqui suas opnioes

Posta ae Mano Qualquer Hack Vai Ser Bem Vindo no Momento Agradeçido aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao jogo + cabal + se jogasse estaria usando agora kkk

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mmb.bmp

O tenso é que eu passei o code atualizado do Wall do BR apenas pro Bruno Luiz e ja está com você, espero que não circule mais na mão de ninguem.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tenso é que eu passei o code atualizado do wall do br apenas pro bruno luiz e ja está com você, espero que não circule mais na mão de ninguem.

 

fica de boa vodikatm o bruno luiz nao me passou nada nen me falou que vc tinha ajudado ele de boa aqui .

 

eu tambem estava tentando ajudar ele mas se vc o ajudou está ótimo melhor ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.