Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O dark me deu uma infraçao!!

felipeABPcfal
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu postei um hack de cartas e conquistas no s4 league e ele falo que eu cometi uma infraçao e disse que eu coloquei o scan falso ou nao coloquei o scan

poren e mentira dele o scan eu coloquei e esta certo

mande ele ver isso novamente

obrigado!

e ainda fexou meu post!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração aplicada corretamente, Vamos lá!

Seu tópico é esse : http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-cheats/2166325-s4-league-hack-conquest-hack-card-19-06-2013-a.html#post8387319

Note que o scan está com o nome diferente do download

Nome do scan : file-5642609_rar

Nome do download : Card hack Alexmen10.rar

Aqui na WebCheats levamos as regras a sério, e essa é uma delas, ou seja, o nome do download deve ser igual ao nome do scan colocado. Nomes iguais mostram a intenção do membro que é apenas ajudar, e o membro que não sabe sobre isso começar a aprender. Acredito que esse é o seu caso.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Infração aplicada corretamente, Vamos lá!

Seu tópico é esse : http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-cheats/2166325-s4-league-hack-conquest-hack-card-19-06-2013-a.html#post8387319

Note que o scan está com o nome diferente do download

Nome do scan : file-5642609_rar

Nome do download : Card hack Alexmen10.rar

Aqui na WebCheats levamos as regras a sério, e essa é uma delas, ou seja, o nome do download deve ser igual ao nome do scan colocado. Nomes iguais mostram a intenção do membro que é apenas ajudar, e o membro que não sabe sobre isso começar a aprender. Acredito que esse é o seu caso.

entao vc tem q notar que eu coloquei o scan com os arquivos no winrar ^^

esta certo sim

e do msm jeito baixe e faça o scan e ve se n ta serto

Link para o comentário

Um moderador veio a minha pessoa e me explicou um erro meu referente ao scan.

O moderador que aplicou a infração interpretou de uma forma errônea, assim como eu interpretei também, mas o scan está correto. Logo infração desnecessária, irei falar para o mesmo vir aqui explicar-se.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sugiro que para que obtenha melhor credibilidade da parte dos membros, na próxima vez, faça um scan também do executável. Acontece que vai que pode haver casos de hackers, que contém vírus camufláveis, quando compilados em .rar e não examinados diretamente em seu executável.

Abraços.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Bom, o scan estava com o nome diferente do download por este motivo eu apliquei a infração .

Não vou ficar baixando arquivo e fazendo o scan para confirmar .

Infração revertida .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.