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Source vip full (unlimited ammo, character, esp, aimbot, ++)


luccss
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Essa base foi postada em outro fórum , e o criador dela é arun823, antes desse ultimo patch da lug usava ela agora não uso mais esta ai pra galera , ela encontra os endereços sozinha e gera um arquivo TXT no local C:// com todos os endereços por escrito se caso precisar conferir se estão certos :D , ja fiz update nas classes para esse ultimo patch então é só add o local do SDK e bom jogo :D , está detectado ? Não sei adicionei um outro hook pois não ia posta com o meu hehehehe OBS: com o hook original dela eu tirei os prints :D, funciona nas versões CABR e CANA provavelmente na CAEU mas não tenho para teste :D, se for usar e postar de os devidos créditos a essas pessoas.

 

Créditos

arun823

luccss

Shadow`

Ch40zz-C0d3r

Flengo

NeoIII

Vincent Vega

TheRealWTF

Kotentopf

Code64

WE11ington

zeroc00lBR

 

Character Hack quando ligado aparece uma lista com os nomes dos characters(LISTA NÃO É BUNITINHA QUE NEM DO PerfecBR :D) , use numpad4 e numpad6 para passar e voltar os personagens . OBS ESCOLHA O PERSONAGEM ANTES DE ENTRAR NA SALA

 

7NIZkx8.jpg?1

RObb7CY.jpg?1

ivTx7fh.jpg?1

yyoZqCW.png?1

 

 

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luccss parabens, não tentei fazer hack usando esse projeto, pelo o que o ~iTzOriginal~ mostrou é verdadeiro ao contrario de varios fakes que aparecem em outro forum.

 

luccss se possivel futuramente poste um tutorial para atualizar as classes essa é a unica parte que falta para o combat arms ter mais hacks publicos.

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luccss parabens, não tentei fazer hack usando esse projeto, pelo o que o ~iTzOriginal~ mostrou é verdadeiro ao contrario de varios fakes que aparecem em outro forum.

 

luccss se possivel futuramente poste um tutorial para atualizar as classes essa é a unica parte que falta para o combat arms ter mais hacks publicos.

 

Dai a Level Up poderia alterar o nome do CA para Combat RIP rs

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kk n sei se e o meu c++ qe ta meio fail ou a base n e compativel com o c++ 2012 ..

 

1>------ Build started: Project: 88, Configuration: Debug Win32 ------

1> D3D.cpp

1> Generating Code...

1> Compiling...

1> Tools.cpp

1> Main.cpp

1>c:\users\danilo\desktop\arquivos\vip\vip\main.cpp(48): warning C4035: 'hkSendToServer' : no return value

1>c:\users\danilo\desktop\arquivos\vip\vip\main.cpp(156): warning C4018: '<' : signed/unsigned mismatch

1> Hacks.cpp

1> HackTools.cpp

1> Generating Code...

1>Hacks.obj : error LNK2005: "unsigned short m_PlayerInfoChangeFlags" (?m_PlayerInfoChangeFlags@@3GA) already defined in D3D.obj

1>Hacks.obj : error LNK2005: "class cPlayerInfo * (__thiscall* GetLocalPlayer)(unsigned long)" (?GetLocalPlayer@@3P6EPAVcPlayerInfo@@K@ZA) already defined in D3D.obj

1>Hacks.obj : error LNK2005: "class CLTClient * g_LTClient" (?g_LTClient@@3PAVCLTClient@@A) already defined in D3D.obj

1>Hacks.obj : error LNK2005: "unsigned int m_bAllowPlayerMovement" (?m_bAllowPlayerMovement@@3IA) already defined in D3D.obj

1>Hacks.obj : error LNK2005: "class cPlayerInfo * (__thiscall* GetPlayerByIndex)(unsigned long,int,int)" (?GetPlayerByIndex@@3P6EPAVcPlayerInfo@@KHH@ZA) already defined in D3D.obj

1>Hacks.obj : error LNK2005: "class CCommonLT * g_CommonLT" (?g_CommonLT@@3PAVCCommonLT@@A) already defined in D3D.obj

1>HackTools.obj : error LNK2005: "unsigned short m_PlayerInfoChangeFlags" (?m_PlayerInfoChangeFlags@@3GA) already defined in D3D.obj

1>HackTools.obj : error LNK2005: "class cPlayerInfo * (__thiscall* GetLocalPlayer)(unsigned long)" (?GetLocalPlayer@@3P6EPAVcPlayerInfo@@K@ZA) already defined in D3D.obj

1>HackTools.obj : error LNK2005: "class CLTClient * g_LTClient" (?g_LTClient@@3PAVCLTClient@@A) already defined in D3D.obj

1>HackTools.obj : error LNK2005: "unsigned int m_bAllowPlayerMovement" (?m_bAllowPlayerMovement@@3IA) already defined in D3D.obj

1>HackTools.obj : error LNK2005: "class cPlayerInfo * (__thiscall* GetPlayerByIndex)(unsigned long,int,int)" (?GetPlayerByIndex@@3P6EPAVcPlayerInfo@@KHH@ZA) already defined in D3D.obj

1>HackTools.obj : error LNK2005: "class CCommonLT * g_CommonLT" (?g_CommonLT@@3PAVCCommonLT@@A) already defined in D3D.obj

1>Main.obj : error LNK2005: "unsigned short m_PlayerInfoChangeFlags" (?m_PlayerInfoChangeFlags@@3GA) already defined in D3D.obj

1>Main.obj : error LNK2005: "class cPlayerInfo * (__thiscall* GetLocalPlayer)(unsigned long)" (?GetLocalPlayer@@3P6EPAVcPlayerInfo@@K@ZA) already defined in D3D.obj

1>Main.obj : error LNK2005: "class CLTClient * g_LTClient" (?g_LTClient@@3PAVCLTClient@@A) already defined in D3D.obj

1>Main.obj : error LNK2005: "unsigned int m_bAllowPlayerMovement" (?m_bAllowPlayerMovement@@3IA) already defined in D3D.obj

1>Main.obj : error LNK2005: "class cPlayerInfo * (__thiscall* GetPlayerByIndex)(unsigned long,int,int)" (?GetPlayerByIndex@@3P6EPAVcPlayerInfo@@KHH@ZA) already defined in D3D.obj

1>Main.obj : error LNK2005: "class CCommonLT * g_CommonLT" (?g_CommonLT@@3PAVCCommonLT@@A) already defined in D3D.obj

1>Tools.obj : error LNK2005: "unsigned short m_PlayerInfoChangeFlags" (?m_PlayerInfoChangeFlags@@3GA) already defined in D3D.obj

1>Tools.obj : error LNK2005: "class cPlayerInfo * (__thiscall* GetLocalPlayer)(unsigned long)" (?GetLocalPlayer@@3P6EPAVcPlayerInfo@@K@ZA) already defined in D3D.obj

1>Tools.obj : error LNK2005: "class CLTClient * g_LTClient" (?g_LTClient@@3PAVCLTClient@@A) already defined in D3D.obj

1>Tools.obj : error LNK2005: "unsigned int m_bAllowPlayerMovement" (?m_bAllowPlayerMovement@@3IA) already defined in D3D.obj

1>Tools.obj : error LNK2005: "class cPlayerInfo * (__thiscall* GetPlayerByIndex)(unsigned long,int,int)" (?GetPlayerByIndex@@3P6EPAVcPlayerInfo@@KHH@ZA) already defined in D3D.obj

1>Tools.obj : error LNK2005: "class CCommonLT * g_CommonLT" (?g_CommonLT@@3PAVCCommonLT@@A) already defined in D3D.obj

1>c:\users\danilo\documents\visual studio 2010\Projects\88\Debug\88.dll : fatal error LNK1169: one or more multiply defined symbols found

========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

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