mthtkd 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 mano o fastshot funciona n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryanmaba123 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Veey mais eu entro no pb e n consigo usar o trainer pois as opçoes n consigo marcar Win xP 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanrpg1 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Eu abro o hack como adm e do go no pb quando to na sala o auto shot nao pega oque eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boyluc31 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Qual a funçao do HH ? (Funcional) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{B}_FLx 0 Postado 10 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Como eu uso a patente hack. valeu E so criar uma sala e trancala com senha para niguem atrar,e ativa as funções :smiley: Como eu uso a patente hack. valeu E so criar uma sala e trancala com senha para niguem atrar,e ativa as funções :smiley: Veey mais eu entro no pb e n consigo usar o trainer pois as opçoes n consigo marcar Win xP 32 Bits deixe vsivel, resolve o problema Como ativa o Wall?È antes ou durante a partida que tem que ativar ? DENTRO da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YmCBllSkull 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Como usa as funções e tudo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{B}_FLx 0 Postado 10 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Como usa as funções e tudo ? e so abrir o traier e em seguida abrir o pb e deixar visivel :pensativo: Como usa as funções e tudo ? e so abrir o traier e em seguida abrir o pb e deixar visivel :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinbk 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 aki n quer pegar pq ??? ele fica tudo cinza nao tem como clicar em funçao nem um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dralkio 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Mano muito bom maiis vc tem auto shot que fumfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuina10 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Mano aki é o Vinicius , ate kim fim achei seu post Te Amo , Galera - Todos os Posts dele nunca tem virus e 100% Funcional !! Atras apenas do Anonymous e do Mr_s0beit Ganhou meu txt E pfv , att o RPB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIQUEVAROLA 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 :festa:Ai mano hacker sem virus merece meu thx valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{B}_FLx 0 Postado 11 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Mano aki é o Vinicius , ate kim fim achei seu post Te Amo , Galera - Todos os Posts dele nunca tem virus e 100% Funcional !! Atras apenas do Anonymous e do Mr_s0beit Ganhou meu txt E pfv , att o RPB Obrigado jaja atualizarei o R.P.B so estou esperando apoio dos meus colaboradores :festa:Ai mano hacker sem virus merece meu thx valeu Obrigado eu sou asim cara,so posto hacer funcional e totalmente funcional:smiley: aki n quer pegar pq ??? ele fica tudo cinza nao tem como clicar em funçao nem um E so deixar o point blank visivel,ae irar resolver o problema :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italodb 0 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Testar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{B}_FLx 0 Postado 11 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Mano muito bom maiis vc tem auto shot que fumfa? TENHO,mas te aconselho a ir ao topíco de um cara ak pq ele tem um autoshot muito bom Ai mano, abri ele e dps abri o pb, mas nao ta funfando, nao consigo clickar em nenhuma funçao pq ta tudo meio que transparente... Oq posso fazer? Vlw E por que vc vai ter que deixar visivel Testar aqui ok envia a resposta se pegou ou não ok :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugren 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 como faço para baixar isso nao to conseguindo mas como deixa o pb visivel mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
190287 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 ei pow? como funciona esse negocio de missão hacker ainda n intendi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{B}_FLx 0 Postado 12 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 ei pow? como funciona esse negocio de missão hacker ainda n intendi ! E so VC criar uma salae trancala com senha,e depois escolher a misam,E COMPRALA :smiley: como faço para baixar isso nao to conseguindo mas como deixa o pb visivel mano? e so vc deser a pagina e clicar em faser download,para deixar visivel e so procurar ai no seu google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dralkio 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 topico de quem ? cara vc merece meu thx valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugren 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 blz achei um video deixando o pb visivel fiz oque pediu la mano deixei visivel aki mas nao funfou acha que tou fazendo algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ S ] a t u r n o 20.803 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 Bem parece ser funcional mas print nem funciona e nenhum hack tem 0 de vírus então seila melhor eu não testar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toelho19 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 Da dc toda hora!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{B}_FLx 0 Postado 12 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 blz achei um video deixando o pb visivel fiz oque pediu la mano deixei visivel aki mas nao funfou acha que tou fazendo algo errado? DO pode mano,mais tente para conseguir Da dc toda hora!!! Eso deixar visivel Bem parece ser funcional mas print nem funciona e nenhum hack tem 0 de vírus então seila melhor eu não testar .[/color][/center][/font][/size] Mano pense oq quiser e na verdade olha o tanto de poste disend que er 0% virus e falando que er fncional,se nao quiser baixar ai o problema nao e meu ok :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{B}_FLx 0 Postado 12 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 topico de quem ? cara vc merece meu thx valeu Mas como asim, topico de quem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoskis 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 Me ensina como deixa PB visível em windows 7 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaaacxz 0 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 mano aki o x-trap pega , e eu fasso processo do GMER Certinho , mais mesmo assim o x-trap pega , ajuda ai se puder ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados