' Vidaama 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Eu Vidaama(ban) Fiz esse topico pra explicar melhor com o Programinha que facilita extrair e compactar os Arquivos .KOM " Indice: 0) O q Fazer No Começo 1º) Extraindo Arquivos .KOM 2º)Compactando Arquivos .KOM 3°)Que Coisas Vc Pode Mudar no Script . 4°) Dowload´s Passo 0 : O q Fazer No Começo 1º) Tem que ta com o Programa Python Instalado! Depois Extraia o Arquivo "Extrator and Compactor .KOM 2º) Logo Depois, Extraia o Programa que vc vai usar . (Extrat ou Compact) OBS: Dowloads no Final ;D Passo 1 : Extraindo Arquivos *.KOM 1º) Crie uma Pasta no seu Desktop com o nome do arquivo *.KOM que vc vai extrair. 2º) Arraste os Arquivos : "KomExtrator.bat" e "kom_extract.py" e o "Arquivo.KOM" que vc deseja extrair para a pasta que vc acabou de criar. 3º) Feito isso, Abra o Arquivo "KomExtrator.bat". 4º) Irá aparecer essa tela: 5º) 6º) Digite o Nome do arquivo, no meu caso Script (OBS: Sem o .kom) Ficará assim: 7º) 8º) Dê Enter!, Se tudo estiver certo,irá aparecer assim. Criando Arquivo... Arquivo Criado ! Extracao Completada. Deseja extrair outro arquivo? Sim, escreva 0. Não, escreva 1. 10º) Se escolher a opção : Não = 1 O Programa Fechará em 5 Segundos. 11º) Pronto. Arquivo Extraido Com Sucesso! 12º) Agora você editar os arquivos KOM avontade! Passo 2 : Compactando Arquivos *.KOM 1º) Crie uma pasta do seu Desktop com nome "Arquivos". 2º) Dentro desta pasta, crie outra pasta com o nome : "KOM" 3º) Arraste os Arquivos : "Kompact" e o "kom_create2.py" para a pasta que vc criou no Desktop. 4º) Arraste os Arquivos "*.KOM" que você jah tinha extraido pra pasta : "KOM" da Pasta "Arquivos" do seu Desktop.Fei 5º) Feito isso tudo . Ficará +/- assim : 6º) 7º) Após isto, vá na pasta : "Aquivos" do seu Desktop. 8º) Abra o Arquivo : "Kompact .bat" ~ Irá Aparecer este programa : 9º) 10º) Depois disso, ponha o nome da pasta onde estão os arquivos a serem Compactados. 11º) 12º) Feito isso, dê Enter , irá aparecer outra tela ,dizendo pra vc escolher o nome do arquivo "*.KOM" a ser compactado : 13º) 14º) Escolha um nome para o arquivo "*.KOM" , Usei como exemplo , Script.kom :(não prescisa digitar ".kom" no final do arquivo) 15º) 16º) Feito isso , Dê um Enter! 17º) Se tudo deu certo, aparecerá uma Mensagem assim: Criando Arquivo... Arquivo Criado... Compactação Completada Deseja Compactar mais algum arquivo? Sim, escreva 0. Não, escreva 1. Se a opção realsada For = Não = 1 o programa fechará em 5 segundos. Passo 3 : Que Coisas Vc Pode Mudar no Script : - Com a Edição dos Arquivos n so script mas outros pod criar : One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit Semi-Auto Kill - Mata todos os monstros de uma vez(leia a explicação de como usar mais abaixo para entender melhor Potions Cheat - Todas as poções curam 100% HP e MP 0 Damage Cheat- Todos os monstros dão 0 de dano em você Monstros Passivos - Nenhum monstro te ataca(só aparece a animação dele atacando mas ele não te da nenhum hit) Minigame Cheat - Nos minigames do plaza todos os barris/balões da tela são destruídos ao explodir qualquer um. Tempo inifinito - das transformações de Lobo e Nephirim MP Pet Cheat - Deixa o MP do seu Pet sempre no máximo Furia Cheat para Jin e Sieghart - Furia fica infinita após encher a primeira vez Super pulo - Pula mais alto Speed Capsule - Remove o delay que você tem que esperar pra abrir outra Capsula Modos de PvP especiais liberados - Modo capitão e modo de destruição de presentes liberados para serem jogados One Hit no modo de Destruir a Abóbora/Presente - Você ganha automaticamente ao dar um hit na abóbora/presente Drop Cheat - Aumenta as chances de dropar itens. Um Topico Muito Bom Para saber Como Modifica-los é o Topico do Meu Grande Amigo DevilMayCry² : Passo 4 : Download's Python26: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Extrator and Compactor : Kompact: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extractor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan dos 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Axen - Notas: O aplicativo foi testado nas seguintes plataformas: WIN 7, WIN XP e WIN Vista, 32, 32 e 64 bits respectivamente e nas 3 plataformas funcionou com perfeição Para os que estao tendo problemas : 1-Se voce usa WIN Vista ou superior, tenha certeza que esta executando o aplicativo como ADMINISTRADOR 2-Voce deve extrair o aplicativo em uma pasta, antes de usa-lo, caso nao tenha o feito, ele nao funciona 3-Evite paths longos no OUTPUT do PACK, procure apenas dar nome ao arquivo, para que ele seja gerado na propria pasta do programa, depois voce pode move-lo para aonde quiser - Este aplicativo deve funcionar em qualquer versão do ruindows apartir do WIN 98 até o WIN 7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : vidaama(ban) ;D Código de extrair de descompactar na linguagem Python26 : RageZone.com - Internacional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Man, vc esqueceu do scan, mas esta muito bem explicado apesar de ja existir, ficou ótimo continue assim, se suprando a cada dia!! ^^' funcionando 100% Alooha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 22 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Viadama , meu parabéns , gostei demais do seu topico ganhou meu agradecimento ! Merexe fixo ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Posta o scan que amanha eu vejo o fixo com o samu ^^ Parabens pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Boa man mais tipo akeles hacks ditados acima se modificam todos no script?vo tenta faze um onehit lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 @Maçon Na verdade Eu colokei como exemplo pq varios de la n da mais pra fazer funfar tipo o one hit e auto Kill mas vc pod tentar skill cash , furia , potion , drop e outros ^^ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 man uma perguntinha aki, quando eu vou editar o montertemplate no script, tenho que editar todos? se puder ajudar ^^ gratz Alooha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Mesma duvida da acima... e obrigado pela resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 @Little. e @Maçon: Edite somente o DAMAGETO_MONSTER Colocando -90000 no lugar do numero que está(Existem muitos DAMAGETO_MONSTER dentro desse arquivo, terá que editar todos! Espero Ter Ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 cara isso ja teve aki em fixo eo admin tirou :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Vidaama muito Show Gostei muito do Topico muito interessante Pratico e vai ajudar bastante os Membros que estão sem hacks Agora qualquer um Pode fazer seu Script Merece Fixo muito Show ^^ So faço um Pedido Faz um Script ae para a gente Vlw Ate + Fuizzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 LOL VLWWWWWWWWWWWW eSSe TA BONITO CARA, PARABÉNS E ME AJUDOU. AGRADZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Obrigado Vou Tentar faser um Furia hack, monstros passivos ;D vlws levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 :)'' Pow vlew aeuL vidaama senpre superano cara mas uma Duvida se eu editar o "mosterplatenple'' ! Tem como eu criar algun Hacker parecido com one hit .. __________ Nick- Sempre se superano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Resolução De Duvidas: @joaomerda Na Verdade este esta mais completo do que o fixo, o fixo sumiu e os membros as vezes n sabem o que baixar e o q fazer , então decidi fazer esse topico dinovo pra ver se ajudava os membros novos. @DevilMayCry² Sim Irei Fazer Um script Para noixx ! ! ! ;D @Nick- Olha la no Topico do Devil que Eu adicionei No meu Topico Tem as Tecniacas de edição e o que mudar ! ! ! Espero Ajudar e esclareçer duvidas ! ! !;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako12 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Gostei do topico e conseguil fazer tudo direitinhos mas dps como eu edito??? no meu kaso eu escolhil o arquivo ai.kom compactei mas agora como eu edito???:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§gato§ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ja q tu criou issu ai , atualiza o auto-kil pf vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 @kako12 Na Verdade vc tem que pegar um ja editado e ver as diferenças pq AI ainda n vi nenhum tuto explicando e fika dificl eu te explicar , vo ve se meu amigo faz um topico de edição de AI ;D @§gato§ Esse Meu topico Foi feito pra explicar como extrair e compactar e n para eu atualizar auto kill , vai no fixo do thelosk que deve ter os scripts Att ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Aew parabens topico dividido corretamente é oque eu digo Vidamaa(ban) , DevilMayCry² , Little e XxXTheLoksXxX sustentando o vicio do Brasil em hacks de GC u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakurokk 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Boa noite pessoal ... sou novo aqui e gostaria de saber qual arquivo devo editar e c possivel o que editar para o Drop Hack ..... obrigado pela atenção e ate logo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Leegal to baishando, merece fixo :) Parebens pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorMorales 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love hina 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Brigada agora vou fazer meus proprios hakers e não vou precisar ficar procurando raker attualizados.! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Aew Voce Podia Faser um Tuto De Como Por Semi Kill Mp Hack Speed Potion Alguns desses Ia fica muito 10 Mais o que ja tem ta otimo tbm Nesse caso Mostra Como Compacta e descompacta e como Edita Fora Isso é Fixo Pra vc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados