Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Grand Chase Limit.

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse servidor me apresentou

muitos problemas e não consegui logar-me

eu mandei 1 post no [TÓPICO OFICIAL] Do

Grand Chase Limit e não me responderam.

ERROR:

5lj.png

Desde Ontem Até hoje tem 13 players online perceberam? !

mawv.png

Espero Respostas.. FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu realmente achei estranho emtrei no site as00:00 e as 3 da manha sempre tinha 13 player online o site ta todo bugado

esse erro e provavelmente o jogo q esta fora do ar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

eu realmente achei estranho emtrei no site as00:00 e as 3 da manha sempre tinha 13 player online o site ta todo bugado

esse erro e provavelmente o jogo q esta fora do ar

Sim Amigo,pois disconfio que isso e incentivo para baixarmos o jogo ! e toda vez que tento me logar da este erro e eles dizem que

esta online este servidor este website é o puro incentivo de baixarmos o client do jogo pois, contém conteúdo inganoso.

A moderação deveria fechar o tópico do limit.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A conheço outro GC ele parece ser bom eu to Jogando agora mais parece que so ta eu ON, caso queira jogar Site ai ! ↓↓

http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2146157-grand-chase-lost-gclost-lancamento.html

Ajuda a Divulgar ai qm sabe lote e fica TOP !! ^^ vlw

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color][/size][/b]

A conheço outro GC ele parece ser bom eu to Jogando agora mais parece que so ta eu ON, caso queira jogar Site ai ! ↓↓

http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2146157-grand-chase-lost-gclost-lancamento.html

Ajuda a Divulgar ai qm sabe lote e fica TOP !! ^^ vlw

É Ja ouvi falar do grand chase lost mais não e muito meu tipo o website foi criado por webnode, meu irmao baixou no cpu dele e nao funcionou então eu fico com medo poderia aprovar se funciona 100% sem bugs?

Abraçz

#EDIT

Não preciso mais de respostas eu tentei entrar novamente no pc do meu irmão e é 100% VALEU AMIGO 1 GC PRIVATE DECENTE NO BRASIL :D '

--------------------------------------------------------------------------

Obrigado por compartilhar este granchase com o pessoal da WB

Abraçz !

Link para o comentário

Site Plagio do Site pumaloco , DB copiada do World com todos sistemas copiados :3 alem de uma staff que parece um time de futebol ... eu errei em pensar que isso iria durar mas de uma semana ç-ç bem... boa sorte ai limitgames com seu trabalhin :3 espero que um dia chegem ao ponto de competir com servidores de verdade :3

Link para o comentário

^^ Caso queira me adc lá

Nick: xJhozx

É Ja ouvi falar do grand chase lost mais não e muito meu tipo o website foi criado por webnode, meu irmao baixou no cpu dele e nao funcionou então eu fico com medo poderia aprovar se funciona 100% sem bugs?

Abraçz

#EDIT

Não preciso mais de respostas eu tentei entrar novamente no pc do meu irmão e é 100% VALEU AMIGO 1 GC PRIVATE DECENTE NO BRASIL :D '

--------------------------------------------------------------------------

Obrigado por compartilhar este granchase com o pessoal da WB

Abraçz !

ME ADD LÁ: xJhozx

Link para o comentário

Claro que sim =D

^^ Caso queira me adc lá

Nick[/color][/font][/size][/b]: xJhozx

Okay Conte comigo eu irei adiciona-lo mais por enquanto o donwload ta muito lerdo mais tudo bem tomare que vale apena =)

- Abraçz '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.