Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passar add para set arch sem falhar !!!

renanzinhu94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Método Correto

Galera vou tentar explicar da melhor forma possivel, como se passa add pra set arch sem falhar. (Me perdoem se ja criaram um tópico desse, postando o tempo).

Bom, primeiramente, pra poder passar um ADD vc precisará de 1 parte do set D+9 com o add que vc qr transferir (ex:Peito Embu 30/7 +9) e de 1 parte do set arch que deverá receber o add (ex:Peito Flame+9), e precisará tbm de 4 pedras da luz.

Bom é o seguinte. Vá na NPC Agatha em Arzan, e coloque todos os itens. Não é necessário gold para a combinação.

Vamos falar do tempo agora. O tempo que eu usei para poder passar o ADD pro peito foi no Min 7 Seg 8. mas sempre eh bom confirmar. por isso devemos utilizar a pedra Beril. Pege a pedra e no tempo indicado acima você joga a beril em um set C (ex:Armadura Dourada), se a refinação se suceder, ou seja, se a beril "pega" e o set se tornar (LE) ja sabe, no proximo min 7 seg 8 vc tenta o ADD.

Pra passar o ADD da calça eu fiz no min 7 seg 49 ! mas tbm eh bom conferir.

O ADD da bota e luva eu passei no min Par pro Impar seg 0 (ex:min 8 pro 9 seg 00), mas tem uma manha pra isso. Também utilizaremos a Beril para descobrir o tempo, quanto mais Beril melhor.

1° - Pegue a beril e jogue no seg 00 na passagem de um minuto Par pro Impar. se a Beril "pega" eh 50% chance de acerto. ai vc pergunta : Porque 50 e n 100? por que funciona da seguinte maneira. A beril pega 2 vezes seguidas num intervalo de 2 min (ex: Joguei Beril no min 8 pro 9 e funfo, joguei de novo no min 10 pro 11 e tbm funfo. nos minutos 12 pro 13 e 14 pro 15 vão falhar ! e so vão funfa de novo nos minutos 16 pro 17 e 18 pro 19 !), por isso tem essa manha, por que se vc joga a beril nos ultimos 2 min do intervalo, ela vai funfa, ai se vc tetar passar a ADD no proximos minutos vai falhar. por isso vc joga a beril, durante 5 intervalos (ex: jogue beril nos tempos : 8 pro 9, 10 pro 11, 12 pro 13, 14 pro 15, 16 pro 17. se nos minutos 8 pro 9 e 10 pro 11, pegou e nos minutos 12 pro 13 e 14 pro 15, falhou, quase certo que nos minutos 16 pro 17 vão funfa, mas msm assim jogue a beril neles, se pega, os minutos pra vc passa o ADD será 18 pro 19 sempre no seg 00. ISSO SE TRATANDO DE LUVA E BOTA, se quizer tentar na calça e no peito, nada te impede, so que eu n tentei, pq ja sabia o tempo e pq gasta beril pra caramba.).

Assim terá passado seu add pro peito, calça, bota e luva.

Gostou? Agradeça. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra axu + q issu e sort pq todus tem um modo...uns falan q e quandu as qusts reiniciam... outrus quandu e 40 segundus nos menitus pares... vc falou outru e todus q eu testei falharam... entao eu dexu 1 dica pra munca falhar... reze 1 pai nosso 2 ave maria e segura nu terço e aperta Confirmar pq alem disso n sei +

Link para o comentário

o do 40seg obvio q é mito nem testei pq ja sabia q era falso mais esse ai juro pra vc fiz 2 vezes no peito guardia e na luva e deu certo. Quem quiser testar para ver não vai se arepender eu acho fui muito feliz fazendo isso e muitos amigos meus fazem e da certo :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.