Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

O que vocês gostam?


~Frey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoas =)

 

Sou novo no forum, e tava pensando em postar minha FanFic aquiqueria saber se vocês

acompanham/comentam (pq em outro forum que eu participava ninguém comentava nem nada,

isso não é bom). E queria saber também o que vocês mais gostam aqui na Off-Topic.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gosto de vídeos e imagens engraçadas e sugestões interessantes sobre o jogo. Se a Fanfic for bem feita tudo bem, mas se não tiver emoção fica chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro tirinhas mas também gosto de FanFic's

Eu gostava da última que o Simius Vortex a

Blood Prison

Estava fazendo era muito boa pena que ele saiu da

Web Cheats perda que eu nunca vou

Esquecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito de fanfics, seria uma boa alguém postar aqui, mas se postarem não duvido nada ter o Sieghart como principal -_-

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocha eu sou muito fã de fanfics, seja elas se seriados, animes ou originais, fanfics originais são as melhores *-*

Se for portar fanfic de gc eu vou acompanhar , participar e seguir, só n coloca o sieghart ou a elesis de principais, são os chars mais manjados pra fazer fanfic DDD:

ahhh, e fanfic original nada de menina apaixonada por vampiros ou lobsomens q isso ta mais manjado doq eleses e sieghart de personagems principais da fanfic de gc '-'

Só umas dicas aew, espero q entenda ;3 Boa sorte no forum o/:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei essa carreira de fanfic, fiz uma bem antiga sobre o sieghart ~ Grande pra crlho ~

 

Mas rendeu leitores, você poderia tentar... eu especificamente leio as vezes, quando não to enjuado das coisas...

Mas tento arrumar um tempinho para ver néh, posta a sua ai

 

(Obs: aqui está a minha que eu fiz, se quiser ver... da uma olhada... tem coisas erradas sim, bah era novo ^^" enfim, boa sorte http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1514895-fan-fic-historia-do-imortal-pt-4-final.html)

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.