Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Teclado travando ao jogar Ragnarok?

lukinhacps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei vendo muitas pessoas com erros no Ragnarok Online, que quando desligam o computador o teclado simplismente para de funcionar, isso ocorre geralmente com pessoas que usam teclados ou computadores da marca DELL, só não me perguntem o porquê.

Fiz algumas pesquisas no Google e em alguns fórums e não achei nada, então resolvi ligar na central de atendimento da LUG, e eles acabaram me passando um arquivo que resolve esse problema.

TUTORIAL -corrigindo erro de teclado-

Primeiro reinstale o Ragnarok Online e reinicie o computador,

depois instale o programinha que está para download abaixo. (Beeem difícil ein)

RapidShare

iconcbfarr3llay9.png

SendSpace

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4Shared

E se o meu teclado não funcionar mesmo fazendo os procedimentos citados acima???(o que será difícil de acontecer)

Se isso acontecer. Primeiro abra o menu iniciar e clique em Painel de Controle.

Após isso, clique em Sistema e em seguida na aba Hardware e vá ao Gerenciador de Dispositivos.

Clique em Dispositivos de interface humana USB, você verá um dispositivo funcionando normalmente e outro com uma espécie de “escudo”. Esse deverá ser o teclado. Clique nele.

Após você clicar nele e confirmar que é o teclado, vá à aba Driver e clique em Desinstalar. Após ele ser desinstalado, remova o USB do teclado da porta, reinicie o computador e depois re-conecte o teclado.

- Tenho certeza que esté tópico ajudará a todos que tem esse problema do teclado B)

Abraços []

Créditos

Tutorial: Google Chrome

Download: Google Chrome

Scan: Google Chrome ;)

Programa: Central de atendimento da LUG

Tópico feito e retirado do Fórum C.B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Bom, em meu notebook estava dando este erro e eu fiz isto:

Verifiquei que as Dll's do diretório do Ragnarok estavam de alguma forma erradas (axo que uma versão antiga) então só procurei no Google: Dlls do Raganok, e baixei o primeiro arquivo (.rar) descompactei na pasta do rag e substitui as Dll's antigas. Funcionou ; D

Espero ter ajudado alguem que não conseguiu resolver pelo metodo do autor deste tópico ; D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.