Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Erro ao tentar gravar!


HLxGusttavo
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera,

eu tenho um programa chamado PLAY CLAW.

ele parece ser um ótimo capturador de vídeo para fazer gameplays para o youtube.

mas enfrento um pequeno probleminha, o point blank reconhece a dlll do play claw digamos como maliciosa e fexa....

sabe quando ele pega a dll do njetor e aparece a janelinha do X-Trap? então.. acontece o mesmo.

quero saber como faço para inicar esse programa... tentei desativar com o Gmer, mas não adiantou...

e agora? alguém pode me ajudar?

desde já agradeço. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu ja tentei fazer gravações com frap e ele não deu resultados ele puxa muito do jogo.

quanto ao PlayClaw, ele não puxa do jogo, ele pode gravar sem fazer eu perder nenhum pouquinho a qualidade e a jogabilidade do jogo em tempo real.

o frap alem de dar lag, ele trava de mais... não consigo me ver jogando....

não teria um jeito de eu abrir o play claw? alterar dll ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Utilize o Msi Afterburner .

É um ótimo gravador e não da lag no jogo . Único problema é que não pega sua voz .

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

No caso da sua dúvida , creio que o único metódo é uma maneira de burlar o x-trap , edita a dll play claw creio que não é possível , visto que influenciaria no uso do programa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.