Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

W.H.F ? WC bloqueando sites?

NatsuN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera sem ofensa nem nada, mas deis de que eu começei a entrar na Web cheats e baixando algumas coisinhas daqui, alguns Foruns Hacks, sites de download etc, tao sendo inacessiveis, mas no meu amigo aqui ta normal, alguém podia e dizer que ppo$@$ é essa? WC bloqueando outros sites? :o palhaçada galera, e eu que pensei que esse forun é bom ¬¬, só pra previnir alguem ai sabe, ér... não me lembro, vou dar um exemplo pq nao to me lembrando, quando eu baixava akela po1@#@@$ da danger, bloqueava a thunder , e asism sucessivamente... mas dai fizeram um tutorial nao sei aonde, que envolvia um tal de "hot" etc, e ia lá a apagava os sites que tivessem lá, que dai liberava, eu so meio esquecido alguem aqui podia me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, e eu que pensei que esse forun é bom ¬¬,

Você mal tem posts, quer dizer que você ainda não conheçe a Web Cheats direito...

Como você falou, no seu amigo está normal,

então deve ser algum problema no seu pc ou algo do tipo,

pelo que eu saiba a Web Cheats nunca bloqueou outros sites...

Link para o comentário

a então vcs daki diferenciam gente com posts? entao novatos sao diferentes que os membros mais avançados? quer dizer que , sao mais importantes os membros com mais posts? hmm bom saber...

ja sei o suficiente pelo que eu conclui dos membros e, pelo que vi andam bloqueando coisas, pq depois que eu baixei coisas daki programs etc os sites que eu mais entro nao funciona, eu hein, pra mim esse web cheats nem é tao bom quanto dizem -.-

ta agora me diz alguem que saiba, pq web cheats é o unico forun hack que eu posso acessar ò.ó palhaçada, até a danger cheats que eu em entro e nem conhecia nao ta entrando... o unico que funciona é o web cheats? muita coincidencia isso, alguem sabe pq isso ta acontecendo?

Link para o comentário

a então vcs daki diferenciam gente com posts? entao novatos sao diferentes que os membros mais avançados? quer dizer que , sao mais importantes os membros com mais posts? hmm bom saber...

ja sei o suficiente pelo que eu conclui dos membros e, pelo que vi andam bloqueando coisas, pq depois que eu baixei coisas daki programs etc os sites que eu mais entro nao funciona, eu hein, pra mim esse web cheats nem é tao bom quanto dizem -.-

ta agora me diz alguem que saiba, pq web cheats é o unico forun hack que eu posso acessar ò.ó palhaçada, até a danger cheats que eu em entro e nem conhecia nao ta entrando... o unico que funciona é o web cheats? muita coincidencia isso, alguem sabe pq isso ta acontecendo?

Não amigo, um membro é tão importante quanto o outro, não diferencio um membro pela quantiddade de posts, vamos dizer, que chega um membro novo na WC com 10 posts e posta um jogo para download, é mais facil esse ter virus, pq tem muitos engraçadinhos que vem para WC pra postar virus etc, do que um membro que está aqui a anos.... mais claro o membro que está aqui a anos também pode falhar, é humano isso.

Não que eu estou dizendo que você é um membro ruim.... Quem sou eu pra dizer se vc é bom ou não, isso é apenas minha opinião entende....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.