Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UFC 162 - Anderson Silva

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente Anderson, que isso cara ? Ridículo !

Foi fazer gracinha ? Foi brincar dentro do octógono ? Perdeu totalmente a humildade cara.. E tai o resultado:

1001196_333280793470618_1921940987_n.jpg

Sinceramente, o esporte que eu valorizo mais no Brasil é o MMA e a gente perde logo pra quem ? Pros americanos ¬¬

Anderson, perdeu meu respeito mano, se você tivesse perdido em uma luta acirrada, porrada mesmo, ai sim eu falava o cara é bom e o Anderson tentou.

Tenho até suspeitas que ele entregou essa luta, mas não sei.. acho que ele fez graça de mais e perdeu mesmo.

luta ridícula Spider, perdeu e MERECEU.

Até ¬¬

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele faz gracinha e ganha todo mundo acha ele o cara.

Desnecessário no segundo round, desviou de todas, menos da ultima, no primeiro deu até pra entender agora no segundo pra quê?

Ele sempre faz isso mas exagerou, se tiver revanche tem que descer a porrada, tinha tudo pra ganhar, fez as graças certa desmoralizou o primeiro round e o segundo até começar a levar depois se ferrou e bem merecido, não entendi ele perdeu seu respeito?

Ele sempre fez isso! Só se ferrou dessa vez, porque "se empolgou" assim por dizer.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Suponho que ele entregou a luta, só acho que ele não esperava ser naquele momento rs

No final ele disse que não ia mais lutar pelo cinturão... Acho que por isso que não fez tnt questão de ter ganho. Mas exagerou nas brincadeirinhas...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

images?q=tbn:ANd9GcSIazm7q0eiOXuh59Me_obVXXBaY3QHP  863wJSzgK-8WLJtK2X-

Que vacilaum anderson, logo você ? Como numa luta séria tu brinca, e deixa isso acontecer ? E pior de tudo ainda é mal perdedor, disse que não vai mais brigar mais pelo cinturão.

Aqui o vídeo da luta pra quem quiser ver :

[video=youtube;-fpkKyI3YdI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E o próprio vídeo diz o porquê a perda da luta por parte do anderson..

Anderson Silva gets KO by Chris Weidman becuase of his ridiculous intend to humilate him

Claro que depois de uma luta ridícula dessa o paranauê ia comer solto. E não é que foi isso que aconteceu ? Não deram nem 24 horas e já ligaram a zoeiragem juntamente dando iniciação aus paranauê..

anderson-silva.jpg

anderson-weidman1.jpg

sonnen1.jpg

anderson-seagal.jpg

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Porque perdeu seu respeito? Ele sempre brincou nas lutas deles, só que nessa ele exagerou e com a pessoa errada.

E mais, se ele fosse lutar contra o Jon Jones, é bem provável de que ele perdeu de propósito e.e

Link para o comentário

Tenho dúvidas.

publicado em 06/07/2013 às 14h16:

Derrota de Anderson Silva será vitória para o UFC”, diz revista americana

Conceituada publicação Forbes aponta razões para Dana White ‘torcer’ por azarão

A melhor coisa que pode acontecer na noite deste sábado (6) em Las Vegas (EUA), palco do UFC 162, é uma derrota do brasileiro Anderson Silva. Melhor para quem? Para Dana White e os irmãos Fertitta, presidente e donos do maior evento de MMA do planeta. A conclusão é de ninguém menos do que a conceituada revista americana Forbes.

Em artigo publicado pela publicação, são apontadas várias razões para que uma vitória do ‘azarão’ Chris Weidman seja o melhor cenário possível para o evento. O desafiante ao cinturão dos Médios (até 84 kg) tem um cartel invicto de nove vitórias e é “um ótimo wrestler”. É justamente o seu wrestling fraco, segundo a Forbes, que pode se tornar o calvário do Spider.

...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E não foi apenas no R7, foi na Forbes como dito na reportagem e em um número grande de outras publicações americanas.

TENHO DÚVIDAS!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Cara , se informa o Anderson Silva sempre lutar assim

O Chris Weidman mesmo disse que veio treinando muito seu Psicológico

Porque sabia que ele iai fazer isso já é de custume dele todas lutas ele faz isso cara

Que é para abalar o Psicológico do seu Adversário

Então se você assiste as lutas do Anderson Silva já era para tá sabendo disso.

Link para o comentário

Ele sempre faz isso cara... não foi só nessa luta, relaxa aí! Parece desrespeito, mas você viu que o cara fez também né?

E outra! Não deu pra notar que ele não tava com vontade de ganhar não? A entrevista logo depois da luta deixou bem claro que ele já estava cansado da pressão do título!

Ele fez o trabalho dele, fazer as 'gracinhas' era a estratégia dele, não deu certo, ele não ligou muito, ele perdeu. Parem de fazer tanto drama, só porque o cara tentou desestabilizar o adversário ele perdeu o respeito? Que idiotice!

Anderson é um ótimo lutador, relaxem a bunda aí, se ele não levou a luta a sério o problema é dele cara, ele que tomou a porrada.

Link para o comentário

Sinto muito o Anderson Silva ter que participar desse tipo de jogo, mas UFC é, acima de tudo, dinheiro, assim como o futebol. Quem não sabe disso é ingênuo.

Ficou óbvio que o Anderson Silva entregou a luta, e não foi esnobe e nem se achou no octógono (ao contrário do que todo comentarista esportivo está dizendo). Ele tem mais dez lutas em contrato, 38 anos nas costas. Se ele não perdesse, até encontrar mais 10 pra lutar com ele seriam mais uns 5 anos, não dá.

Fizeram ele perder para arranjar mais lutadores facilmente, ter alguém pra lutar com ele, pois ninguém queria lutar com um invicto há mais de cinco anos. Era óbvio que ele poderia ter ganhado a luta, nem eu deixaria minha guarda tão baixa na frente de um cara afim de me socar os dentes.

Tem uma galerinha aí que tá pegando ar legal... ^^'

O cara estava literalmente brincando. Foi nítido!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

isso me pareceu muito armado, em entrevista para o panico na band ele fala "vocês podem ver o spider perder" em seguida ele fica tenso como se estivesse falado oque não deveria.

Adversários sempre dizem isso antes das lutas. Ele nem precisaria ficar 'tenso' por ter falado o que não devia, pois isso ninguém leva a sério, os últimos dois oponentes do Anderson aliás falaram coisas parecidas...

Mesmo que tenha sido armado, essa entrevista não da sinais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.