Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Para A Divulgação do GCLimit

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo vídeo! Quando entrei no servidor e vi o modo Caçada, meus olhos brilharam *-*

Espero que o vídeo ajude na divulgação. Estamos sempre procurando aprimorar e trazer novidades ^^

Agradeço a colaboração de verdade. Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo vídeo! Quando entrei no servidor e vi o modo Caçada, meus olhos brilharam *-*

Espero que o vídeo ajude na divulgação. Estamos sempre procurando aprimorar e trazer novidades ^^

Agradeço a colaboração de verdade. Abraços =)

Obrigado eu sempre fui interessado em ajudar os servidores privates e não pretendo parar !

Link para o comentário

--Pow man eu ja baixei ai depois deus tempo de conexao esgostado quando eu ia entrar no servidor ai fechei depois, fui iniciar dnv so que demora pr caramba!!!!

-Será que tem alguma pasta que eu possa iniciar e eu nao sei onde fica?ajuda o mais rapido possivel

Link para o comentário

-Pow man eu ja baixei ai depois deus tempo de conexao esgostado quando eu ia entrar no servidor ai fechei depois, fui iniciar dnv so que demora pr caramba!!!!

-Será que tem alguma pasta que eu possa iniciar e eu nao sei onde fica?ajuda o mais rapido possivel[/color][/size]

O Fundador Futubo deixou o servidor offline não sei por que mais eu acho que ele está fazendo uma manutenção no servidor meu amigo.

Link para o comentário

Grand Chase Limit não vai existir mais ..

não vou dexistir do Grand chase pois sou humilde e quero trazer felicidade aos meus players.

que esta no skype pedindo a volta.

Adeus andre fica com os cara dos arquivos .

eu Fireifox vamos brigar pela sua diversão :D

Seja Bem vindo Grand Chase Crazy !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.