Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Connection vai derruba hits e zdx confirmado

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente sei que a área e errada mais em uma conferencia ouvi os adm do pw Connection falando que vai derruba o pw hits e o pw zdx

pós confirmaram que tirando os 2 da jogada o servidor deles vai cresce só resolvi posta isso pós fiquei muito indignado com oque eles falaram ate parei de jogar la como jogar em um servidor que ameaça derruba outro servidor para crescer ?

então adm's do hits e zdx fiquem de olho pós falaram se o pw deles não pega player essa semana vai ataca com tudo o servidor de vocês

site dos infelizes connectiongames.net

ele não tem competência em crescer o pw deles e precisam tenta derruba o servidor de outro como já fizeram com majestic no dia que o deles fico online o majestic fico off e eles confirmaram que derrubaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer sou ADM do Perfect World Connection, venho aqui comunicar que o que estão dizendo nesta notícia é uma mentira, qualquer ADM dos servidores por ai se quiser vir conversar comigo estarei disposto, não sou nenhuma criança e não estou aqui para derrubar ninguém até porque estou começando agora com meu servidor jamais tentaria bater de frente com qualquer servidor grande, além por que meu caráter e minha humildade além de tudo minha índole é maior que qualquer comentário que você possa fazer ao meu respeito, não deixo que ninguém fale por mim, estou aqui para tentar fazer um Perfect World Legal e divertido para todos, não para entrar em guerra com outros servidores, eu passo o dia inteiro no Meu Pw dando suporte quaisquer um que joga ele sabe disso, não teria nem tempo para "Tentar" atacar outros servidores, então antes de querer difamar meu servidor por ai com qualquer coisa, tenta evoluir um pouco sua mente pivete ****** de internet, beijos do ADM MALDADE!

Link para o comentário

Gostei de ver ele respondeu com varias mentiras vou estar fazendo uma comparação se alguém matar roubar e souber que vai ter consequências e claro que eles não iam falar que e VDD mais e só agente espera e ver os servidores caindo como fizeram com majestic e nao tem tempo e so dar um comando e deixa atacando ele nao precisa de tempo começar um ataque e coisa de 5m

Prazer sou ADM do Perfect World Connection, venho aqui comunicar que o que estão dizendo nesta notícia é uma mentira, qualquer ADM dos servidores por ai se quiser vir conversar comigo estarei disposto, não sou nenhuma criança e não estou aqui para derrubar ninguém até porque estou começando agora com meu servidor jamais tentaria bater de frente com qualquer servidor grande, além por que meu caráter e minha humildade além de tudo minha índole é maior que qualquer comentário que você possa fazer ao meu respeito, não deixo que ninguém fale por mim, estou aqui para tentar fazer um Perfect World Legal e divertido para todos, não para entrar em guerra com outros servidores, eu passo o dia inteiro no Meu Pw dando suporte quaisquer um que joga ele sabe disso, não teria nem tempo para "Tentar" atacar outros servidores, então antes de querer difamar meu servidor por ai com qualquer coisa, tenta evoluir um pouco sua mente pivete ****** de internet, beijos do ADM MALDADE!
Link para o comentário

Você acha mesmo que se eu fosse derrubar alguma coisa eu iria deixar escapar isso ? -.- Primeiro que membros não gostam de ver um servidor atacando o outro, segundo que ao atacar outros servidores logo deixaria meu servidor com má fama, e terceiro você está postando isso sem nenhum tipo de "Prova" se continuarmos aqui vai ficar apenas minha palavra contra a tua, então faça-me o favor de postar alguma prova útil e verdadeira sobre este caso caso contrário peço aos administradores da WC para fechar este tópico de difamação.

E outra Wermerson ex ADM Laion do Pw Furious, pare de bostejar, só porque você foi expulso da Staff do meu servidor não venha tentar afetar o meu server com alguma má fama, sai daqui o troxa ^^

Acho que o zdark nem o dono do Pw zdx que eu não sei quem é, não vão nem dar bola pra esse louco ai, só porque ele não foi aceito na Staff do meu pw está tentando me por contra outros ADm's digamos "grandes" para que eles me derrubem, mas acho que qualquer pessoa que tenha uma boa cabeça vai perceber que isso tudo não passa de uma piada de mal gosto, e creio eu que se realmente eu fosse atacar qualquer servidor eu não estaria aqui perdendo meu tempo... Pw Hits é um grande pw antigo já joguei muito e admiro o servidor jamais tentaria algo, e o zdx nunca joguei mais de qualquer forma respeito o trabalho dos dois (= e espero que respeitem o meu, uma boa noite a todos, se alguém tiver alguma dúvida a ser tirada meu skype é andre.lucas.perfect

Bom, se vai tentar derrubar ou não, não se preocupe. O PwHits ta bem de segurança. O ZDX é outro PW Grande, e tem suas defesas. Fique tranquilo!

Acho que o zdark nem o dono do Pw zdx que eu não sei quem é, não vão nem dar bola pra esse louco ai, só porque ele não foi aceito na Staff do meu pw está tentando me por contra outros ADm's digamos "grandes" para que eles me derrubem, mas acho que qualquer pessoa que tenha uma boa cabeça vai perceber que isso tudo não passa de uma piada de mal gosto, e creio eu que se realmente eu fosse atacar qualquer servidor eu não estaria aqui perdendo meu tempo... Pw Hits é um grande pw antigo já joguei muito e admiro o servidor jamais tentaria algo, e o zdx nunca joguei mais de qualquer forma respeito o trabalho dos dois (= e espero que respeitem o meu, uma boa noite a todos, se alguém tiver alguma dúvida a ser tirada meu skype é andre.lucas.perfect :D

Link para o comentário

Pra que criar um tópico, acusando as pessoas?

O ADM em questão se explicou aqui, portanto.

Fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.