biohazard-games 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Alterei o visual da SG550 Hot Shot LE para um tema da Razer, ficou um pouco estranho pois estou testando novos tipos de "texturas" para as armas . Prints: 1° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 7 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 muito legal cara eu q sou um cara sem sorte e nao comsegui emtrar no jogo por varias razoes 1 meu jogo fecha toda vez q vou logar 2 um amigo das minhas irmas travo o meu PC todo nao sou ADM dele estou temtamdo descobrir a senha por meio de programas ( verdadeiros hacks) mas ficou show obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazard-games 0 Postado 7 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 muito legal cara eu q sou um cara sem sorte e nao comsegui emtrar no jogo por varias razoes 1 meu jogo fecha toda vez q vou logar 2 um amigo das minhas irmas travo o meu PC todo nao sou ADM dele estou temtamdo descobrir a senha por meio de programas ( verdadeiros hacks) mas ficou show obrigado por compartilhar O meu jogo também '-' mais uma hora conseguir logar muita sorte kkkk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyMyLove_- 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Nao gostei aicho que Divia ter tirado o seu nome ali emcima Perto da onde fica a mira da arma e Tira essas bolinhas verdes que fica em Volta Mais foi Uma bela iniciativa pois nunca tinha visto um mod para essa arma Abraços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazard-games 0 Postado 7 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Nao gostei aicho que Divia ter tirado o seu nome ali emcima Perto da onde fica a mira da arma e Tira essas bolinhas verdes que fica em Volta Mais foi Uma bela iniciativa pois nunca tinha visto um mod para essa arma Abraços ;) O nome em si e do meu blog (>..<) estou colocando o nome do meu blog , pois tem muita gente pegando meus mods e colocando nos deles e sem os meus créditos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 7 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 O nome em si e do meu blog (>..<) estou colocando o nome do meu blog , pois tem muita gente pegando meus mods e colocando nos deles e sem os meus créditos .[/color][/center] teve ate um cara q colocou os creditos mas de outra pessoa eu nao ligo de ter o nome do seu blog ali pois uq importa e q o resto da arma ta melhor q o original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados