UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Bom galera,sei que essa é a area errada mas estou passando para vcs como entrar no grand chase sem atualização :D 1ºva na pasta grand chase e lá vc vai encontrar um arquivo chamado Grand Chase Open 2ºclique nele e vai abrir uma aba de executar espere um pouco 3ºe abrirá o game guard e começará a carregar o Grand chase depois disso se logue e seja feliz! Também tem como vc botar o hack ke vc deseja.Antes de faser tudo que eu expliquei ai em cima vc fará o download do hack ke vc deseja cole na pasta stage e fassa a explicação que passei ai vc terá o hack que deseja e o grand chase sem atualização :D bom ate + galera fui abraços :D _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Movido mais atenção próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 man apesar, de ser bem simples, vai ajudar os iniciantes, continue por este caminho que vc chega bm longe! Alooha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnyker 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 massa vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Cara isso nem é tutorial porque já vem na pasta do GC mais valeu porque vai intencinar muitos membros iniciantes e continue assim para ajudar os iniciantes, valeu! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.516 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 massa vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Obrigado aos moderadores memvbors de honra e vou continuar ajudando os iniciantes ;D _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Ae cara,ja sabia mas vai ajuuudar uma grande quantia de iniciantes...VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Bom! Seu Tópico Vai Ajudar Os Novatos! E Quem Ainda nao Sabia! Voce Só podia Colocar umas SS que ia Melhorar Bastante! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Isso não funfa pra coloca HACK, e outra, você tem que entrar por ai quando você não atualizou o GC, e se por acaso alguém que atualizo o GC tentar entrar por ai? Não funfa isso, explica melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp08 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 vai ajudar a os iniciantes:) (tem novato que nem vai procurar sobre isso) mas como os meus colegas ai em cima eu tambem ja sabia disso:D funfa foi uma forma de espreção dele :cool: mas vai ajuda muitos novatos :) e como os meus colegas de cima falaram quem joga mesmo ja sabe:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upem meu pet ai so um clik não faz mau a ninguem;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmaia1502 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 ... Pra mim isso q era o run_direct... mas valeu a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxIlusioNxXx 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Alem De Eu Ja Saber ... Isso Pode Ajudar Alguns Iniciantes ! Para Melhorar Seus Topicos De Uma Olhada Nos Tutoriais Web Cheats ! a Ta Ensinando Como Ter Um Bom Topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 eu ja sabia disso mais deve ter ajudado mita gente ;);););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 LoL Não tem esse arquivo na pasta do meu gc não O_O vc deve te baxado um run_direct e mudado de nome.. ou baxo um hack com instalador automatico que colocava esse run_direct mas com esse nome aí Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 ja tem milhares de topicos desses aki, pq fez outro? mas.. tam gente q n tem esse arquivo na pasta (eu) mas eu sei fazer um! eh so escrever isso no bloco de notas: \ @echo off echo by leonardodag call "main.exe" __kogstudios_original_service__ exit \ (sem as \ no comeco e final) ai eh so botar na pasta do gc com o nome q vc quiser q vai abrir sem patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako12 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Em todo topico de hack q vc entra tem isso manow, usse o grand chase open ou o run direct acho desnecessario fazer isso..:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados