Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elscud (Pai da Elesis) Opinião e Duvidas

luckas5
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS: Bom antes de qualquer coisa deixo em aberto para quaisquer criticas ou correções!

Uma Dúvida meio antiga e quase sem explicações plausíveis:

Estava dando uma olhada em algumas histórias sobre os personagens por causa do game Elsword (inclusive nome do personagem de acordo com a historia Irmão da Elesis)

e achei muitos post interessantes e outros plágios como sempre, até ai normal lendo algum artigo vi algo sobre o explicações sobre o tal mistério link abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1436349-teoria-elscud-sieghart.html

E alguns tópicos me chamou a atenção são eles:

• História confirmada (ordem cronológica): (até ai de acordo)

• Sieghart viu ele lutando contra um monstro, até que uma fenda dimensional o sugou. (até ai de acordo)

No Tópico veio a dúvida

Mas Sieghart saiu ao mesmo tempo que a equipe Grand Chase, como ele pode ter visto Elscud combatendo Cazeaje?"

Simples: "Sieghart é conhecido como o Gênio da Espada, capaz de destruir montanhas e vilas inteiras graças ao seu poder e VELOCIDADE incoparáveis."

Ele saiu em disparada na frente da equipe, usando sua incrível velocidade, chegou muito na frente da equipe Grand Chase, e viu a hora em que Elscud estava sendo tragado pela fenda.

Mas Sieghart saiu ao mesmo tempo que a equipe Grand Chase, como ele pode ter visto Elscud combatendo Cazeaje?

Pensava eu que ele tinha visto essa luta por causa de sua Idade, que conforme a história Sieghart por ser uma lenda possui mais de 100 anos!

Mas enfim continuei Lendo pois até ai vi uma história bem empolgante

ATÉ LER ISTO:

Simples: "Sieghart é conhecido como o Gênio da Espada, capaz de destruir montanhas e vilas inteiras graças ao seu poder e VELOCIDADE incoparáveis."

Ele saiu em disparada na frente da equipe, usando sua incrível velocidade, chegou muito na frente da equipe Grand Chase, e viu a hora em que Elscud estava sendo tragado pela fenda.

Na boa espero não estar escrevendo bobagens e isto é apenas uma curiosidade própria..

acreditava eu como dito antes que ele teria visto a luta de Esculd e os Cavaleiros Vermelhos contra Cazeaje por sua idade e vem isto e embaraça mais ainda a história?

Alguém poderia confirmar minha posição ou simplesmente apresentar a história correta?

Agradecido desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ... no primeiro encontro do Sieghart com a Grand Chase ...

Ele ja tinha visto o pai da Elesis lutando com esse tal monstro e sendo tragado ...

monstro esse que parece ser o Zero...que ja se encontrou com o Elscud tbm

e é claro .. mitos como o Sieg é o mais rápido .. blabla .. é claro em partes eram reais

em outras não .. e é claro que com esse final de historia chegando .. esse papo dos 13 discípulos

quem sabe o que irar acontecer.. a historia do Gc ainda como não foi completada ainda vem mudando

acada lançamento de personagem/classe ..e missões ..então fica difícil de saber com certeza a historia completa dele

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Sim o amg do testo acima esta certo Elscud se encontrou com o Zero eu tinha o Manga no pc desse encontro mais perdi T-T a Grandark se focou na luta e nas habilidades de Elscud assim pode copiar algumas. Mas dps n sei pq ele se encontra numa fenda entre o espaço tempo preso onde Dio o avista mais n da importancia.

Obs: Ele foi sugado pela fenda numa batalha contra o Gorgos vermelho juntamente ao Gorgos mais o gorgos voltou ele n a hitória é muito confusa.

Mais isso indica que a fenda apenas o teleportou para Elia onde ele lutou contra Zero e o resto fica.....

Isso é mais confuso q uma viagem no tempo @.@.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.