Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente me ajuda aquie pff mesmo


camila.alves9475
 Compartilhar

Pergunta

Gente meu combat arms ta dando erro depois que mudarao a interface

sempre da conexao encerrada ou client corrompido

ja reisntalei o combat arms ja instalei e peguei com um amigo a pasta dele da o mesmo erro ja tentei de tudo da o mesmo erro

e sempre a mesma coisa logo agora que coloquei um poco de cash pra joga =(

alguem pode me ajudar porfavor ?

ja baixei dnv e atualizei tudo e da esse erro

 

moq2.jpg

 

Agradeço para quem me ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você deve ter instalado algum mod que modifica o client, tipo skin para Armas, etc..

 

Reinstale o jogo e a Unica Soluçao

 

#EDIT: Isso nao Ara pra acontescer na tela do Lobby mas Sim na hora do Login Antes de Aparecer a Tela de Login Iria Aparecer, Nao Foi Possivel Acessar o jogo.Cliente Corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você deve ter instalado algum mod que modifica o client, tipo skin para Armas, etc..

 

Reinstale o jogo e a Unica Soluçao

Não coloquei nenhum mod nem nada ,baixei o client do site hj msm atualizei baixei tudo certinho e deu msm erro =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esta nova Atualização, Foi Feita para Melhorar o Design do Combat Arms, Eles Trocaram Tudo, Ate os Graficos, Pode Ser Incompatibilidade com Sua Placa de Video ou Coisa Assim

 

Olhe Os Requisitos minimos e Compare com os Seus Vai em Iniciar/ Computador e Clica com o Direito e Vai em propriedades

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esta nova Atualização, Foi Feita para Melhorar o Design do Combat Arms, Eles Trocaram Tudo, Ate os Graficos, Pode Ser Incompatibilidade com Sua Placa de Video ou Coisa Assim

 

Olhe Os Requisitos minimos e Compare com os Seus Vai em Iniciar/ Computador e Clica com o Direito e Vai em propriedades

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Olha o

GeForce R320 Game Ready Driver

 

 

 

Versão:

 

320.49 WHQL

Data de Lançamento:

 

2013.07.01

Sistema Operacional:

 

Windows Vista, Windows 8, Windows 7

Linguagem:

 

Português (Brazil)

 

ela ta atualizada e tudo

e minha placa video acho que e 1 gb

@EDIT

e o nome que ta na caixinha dela e Geforce 8500 e ela e 'GT 512 MB PPCI EXPRESS'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ja Testou Seu ping no jogo? se Nao baixe o Fraps, Intale e Abra o C.A. e Fale o Ping que Fica na Tela de Login e No Jogo, No Meu PC Roda C.A. mas eu nao Tenho Placa de Video,e o ping Varia de 200 a 400

 

Meu combat arms roda normalmente sem travar e depois dessa atualizaçao conseguir jogar 1 dia e depois deu esses erro e tava jogando de boa

 

OBS: Uma vez quando deu esse erro peguei a pasta do meu primo que tem um pc aqui do meu lado e deu para min joga so que agora eu faço isso quando da o erro da outro erro de client corrompido ou o msm na hora de escolher o servidor ...

 

Ja Testou Seu ping no jogo? se Nao baixe o Fraps, Intale e Abra o C.A. e Fale o Ping que Fica na Tela de Login e No Jogo, No Meu PC Roda C.A. mas eu nao Tenho Placa de Video,e o ping Varia de 200 a 400

 

Meu combat arms roda normalmente sem travar e depois dessa atualizaçao conseguir jogar 1 dia e depois deu esses erro e tava jogando de boa

 

OBS: Uma vez quando deu esse erro peguei a pasta do meu primo que tem um pc aqui do meu lado e deu para min joga so que agora eu faço isso quando da o erro da outro erro de client corrompido ou o msm na hora de escolher o servidor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse Erro do Cliente Corrompido Voce Nao pode mover Algo pra pasta do C.A. Voce Tem Que Apagar e Colocar a que voce Quer, se Nao o Log Marca a ultima Modificaçao e na Hora que voce Vai joga ele Marca como Corrompido ( Modificado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.