Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) The PBTrainer V1.0( Anti Votekick, AutoShot, WallHack)


 Compartilhar

Posts Recomendados

André não Precisa deixar o PB Visivel faz o Seguinte: Primeiro você abre o Injector de sua Preferencia (Ele tem que ter o MODO AUTOMATICO) seleciona a DLL e coloca o nome do Processo logicamente Pointblank.exe e Injetar Automaticamente... Abre o PB Normal que vai injetar pow... o meu é 32 Bits eu pensei que precisava deixar visivel mas ÑÃO PRECISA !

 

Ajudei?? Agradece ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu ja tenho todos os progamas necessarios para o uso de hack , executo o mendes deixo automatico boto a dll processo pointblank.exe , abro o point blank ai apareçe isso Mendes DLL Injector * CMD *

 

" 1 " NÚMERO TOTAL DE DLL(s) SELECIONADAS

 

" 1 " DLL(s) FORAM INJETADAS COM SUCESSO

 

" 0 " DLL(s) NÃO FORAM INJETADAS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o pb abre eu aperto insert e não aconteçe nada e tbm não apareçe os nomezinhos vermelhos la em cima , o negoço que apareçe isso eu ja feixei antes que abra e depois que abre :( pensei que ficou infuncional mas como o de todos pegam ainda poderia me dizer oque é pfv eu ja usei ele por uma semana e gostei mt espero que possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.