Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

lvl 1 4 classe

flip963
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Raitos;1087866']Bem você deve ter cometido algum erro ao reparar na classe dele pois isso é IMPOSSIBLE

I kra reparei certin pior que era verdade ele tava com uma katana na mao e lvl 1!! certeza rezet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu também jah vi arquimaga nivel 16, executor nivel 22, etc...

Pelo que eu saiba o cara foi reset, e tem umas armas de evento (como aquelas de halloween) que tem pra 4 classe e não precisa de nivel pra usar... o cara podia ta usando uma dessas....

Link para o comentário

• 0
Eu também jah vi arquimaga nivel 16, executor nivel 22, etc...

Pelo que eu saiba o cara foi reset, e tem umas armas de evento (como aquelas de halloween) que tem pra 4 classe e não precisa de nivel pra usar... o cara podia ta usando uma dessas....

Sim era 1 lass lvl 1 com katana hallowen e tipo o escudo dele era aquele de ouro.. teoria e de reset msm ele dissse que era bug...

Link para o comentário

• 0

Resetaram a conta dele,mas só a EXP dele,a conta toda não(Como a minha...)Os personagens dele ficou gravado no sistema como"Prmeira classe,segunda,terceira e quarta"Ficou salvo só as classes,mas a EXP e de mais foi resetada.Pior pra ele,quando sumir a arma volta a ficar de adaga.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0

Resposta de Duvida

[/color][/size][/font]pessoal hj vi um kra lvl 1 e 4 classe issso e possivel ????

como?:eek::eek:

Ele Foi Banido de lvl por isso ... a arma q ele usa é aquelas q ganha sabe aquelas lvl 0 daew ele jah possui a classe ele so é lvl baixo

daew as armas é 30... agradeça;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.