Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto você vale?


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quanto você vale para as empresas de publicidade e anunciantes na internet?

 

Todos sabemos que os rastros de nossa navegação na Web, nossos perfis em redes sociais e mesmo nossas compras são usados para e por empresas de publicidade e anunciantes de forma a nos vender ou apresentar produtros e serviços cada dia mais atrativos, cada dia mais condizentes com nossos perfis gerais.

 

Também não é novidade que empresas especializadas vendem estes perfis aos lotes para anunciantes.

 

Mas você sabe quanto vale o seu perfil na internet?

 

O Financial Times criou uma ferramenta que ajuda a avaliar quanto vale o perfil de cada um. Trata-se de uma ferramenta genérica não tão especializada quanto as utilizadas pelo Google por exemplo, mas ainda assim é bastante precisa.

 

A proposta, caso decidam aceitar, é a seguinte:

 

  • Siga o link abaixo e faça o teste;
  • Use o tradutor Google se necessário traduzindo toda a página ou copiando e colando no tradutor as questões;
  • Faça um print do resultado e cole aqui;

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando que o resultado será em Dolar e que o mercado comercializa os pewrfis semelhantes em lotes de mil. Sendo assim o primeiro resultado será seu valor individual e o segundo será o resultado do grupo ao qual você pertence.

 

E aí? Vai fazer?

 

e6FiQQG.png

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô até com vergonha de postar o meu, só digo que foi acima de 550. EUEHEUHEUEHUEEH

Nossa, também to com vergonha com meu...

O meu foi acima de 500 \vish

Fiquei triste agora.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidades...

 

As médias obtidas:

 

Ingleses de 12 a 18 anos: 0,4895

Ingleses de 19 a 25 anos: 0,5565

Ingleses de 26 a 35 anos: 0,8945

Ingleses acima de 35 anos: 0,9425

 

Para os americanos a média foi cerca de 8% superior.

 

Então manolos até que vcs estão bem acima da média!

 

kkkkkkkkk

 

*.*.*

 

Duas coisas pesam bastante neste teste: Seus interesses e sua condição sócio/familiar.

 

Lembren-se de que eles estão ou estarão tentando vender algo pra você.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi isso.. Quanto mais doenças você tem, mais você vale?

Marketers would pay approximately for your data: $0.6026

 

 

Quanto mais eu marcava as doenças, mais meu valor subia 'o'

Google tradutor traduziu corretamente?

Você tem alguma das seguintes condições de saúde? (Escolha como muitos que se aplicam)

** refluxo ácido

** ADHD

** alergias

** artrite

** asma

** dor nas costas

** A depressão clínica

** diabetes

** azias frequentes

** Dores de cabeça / enxaquecas

** doença cardíaca

** Pressão alta

** O colesterol alto

** obesidade

** osteoporose

Eles analisam se você irá morrer rapidamente é isso?

 

 

Como esse povo de 12 anos do fórum tão tirando um valor tão alto? Seis já se casaram, se separaram, tiveram familia, filhos, ....? Só pode kkkk

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi isso.. Quanto mais doenças você tem, mais você vale?

...

Quanto mais eu marcava as doenças, mais meu valor subia 'o'

...

Eles analisam se você irá morrer rapidamente é isso?

...

Como esse povo de 12 anos do fórum tão tirando um valor tão alto? Seis já se casaram, se separaram, tiveram familia, filhos, ....? Só pode kkkk

 

Doenças:

 

Sim, quanto mais doenças vc tiver mais pontos vc alcança e mais caro é seu perfil. É fácil entender:

 

Quanto mais doente mais remédios e mais caros eles serão > Quanto mais caros forem os remédios maior será a pesquisa, inclusive pela net > Quanto mais e maior forem as pesquisas e buscas mais chances os anunciantes e empresas terão de te oferecer produtos farmacêuticos (hoje considerados grandes anunciantes na net).

 

Neste caso o que interessa mesmo é vender o medicamento pra tentar manter você vivo por mais tempo e sempre comprando mais.

 

*.*.*.*.*

 

Não é necessário ter filhos ou estar doente pra se ter um perfil "caro" neste teste, existem outros interesses e condições que fazem seu "preço" subir, mas também tenho achado interessante ver, ou imaginar, como alguns aqui estão retratando sua realidade. Isto diz muito de como a pessoa se vê em contradição do como ela de fato é ou aparenta ser.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.