Malcoln 3 Postado 7 de Abril 2007 Compartilhar Postado 7 de Abril 2007 Eu já olhei varios tutoriais por de como criar um server, mais estou postando esse pois achei muito mais facil <div align="center">Vamos come´ar[/b]</div> 1°Abra o "Meu Computador" e vá em (C:\Arquivos de programas\Valve) 2°Localize o Arquivo Hlds.exe clique com o botão direito no mesmo e bote ( Enviar Para > Area de Trabalho ) 3°Feche tudo vá na sua area de trabalho e abra o Arquivo ( Hlds.exe ) 4° 5°Pronto seu Server esta online, para seus amigos se conectarem nele, é so pegar o Ip que esta no Seu server, e mandarem eles irem no Console e digitar o Ip que vc passou. Exemplo de mais ou menos como ficara seu server Online: Obs: O Ip que eu falo é o Ip Andress que esta no Exemplo acima Links É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <span style="color:green"> Creditos: Tutorial:Malcoln Links:SiteCs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 7 de Abril 2007 Compartilhar Postado 7 de Abril 2007 Fixed Isonix~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persi 0 Postado 2 de Maio 2007 Compartilhar Postado 2 de Maio 2007 eu crio soque depois nao consigo entra =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 3 de Maio 2007 Compartilhar Postado 3 de Maio 2007 persi² msm problema pra mim .. tem como ajudar ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 3 de Maio 2007 Compartilhar Postado 3 de Maio 2007 Olha, podem me explicar como vocês estão fazendo? Não pode estar Secure Talvez eu possa ajudar vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 3 de Maio 2007 Compartilhar Postado 3 de Maio 2007 VocÊ,tem uqe pega ro ip que ele dá! Depois abra o cs va em add server e coloque o ip@ Isonix~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 3 de Maio 2007 Compartilhar Postado 3 de Maio 2007 sei la Isonix.. fa´o tudo certim igual a do tuto e num da =/ =EDIT= so serve para CS 1.6 .. o meu eh condition Zero =D~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 4 de Maio 2007 Compartilhar Postado 4 de Maio 2007 Parabéns malucoln ótimo trabalho, é bem facil fazer um server, e ensinar só faltava alguem com disposi´ão Obs: fala comigu no msn xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo~ 0 Postado 8 de Maio 2007 Compartilhar Postado 8 de Maio 2007 Belo topico ... Galera, Existe 1 pequeno Problema, Os caras fazem o tuto tdu certinho.. E dai chega na hora de Entrar não conseguem, Eh pq o seu modem eh Router(Roustiado), E Modem Router não da de criar server, Por isso que algumas pessoas ali em cima não conseguem criar, Devido ao seu modem ser Router . Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persi 0 Postado 9 de Maio 2007 Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 afff q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoparkbm 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Oi cara blz? tenho só uma duvida. Eu quero saber, como eu fa´o pra colocar esses mapas: aim_headshot,cs_speedrun, no meu serve. me responde ae blz? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lo7or 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 glr para poderem jogar o firewall tem q estar desativado se nao ngm entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvml 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 mas como e q entra no server q eu criei???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor19 0 Postado 21 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2008 Vinicius como aj falo la em cima se tem que ter o ip , vai em favorites poe o ip pro exemplo (Naruto147848) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massamura 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 alguem me ajuda ai pq sempre que crio um server fka ali o ip local tpo... 10.1.1.1 e nao o ip da net me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 o outro fixado está bem melhor...vou tirar isso do fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados