Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Fórum de arte Digital


noted.
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu conheço bastante coisa de forum de design, excluindo a area de web design

tb participava da orbeffects e tal, mas pra falar a vdd ainda qro saber oq houve com a orb e_e

lá sou conhecido pelo meu antigo nick(Rootz), mas anyway, tb acho q é uma boa dar uma animada pro pessoal de forum de cheats, como aqui, e ajudar a melhorar no design :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre participei de fóruns de designers, sendo moderador ou não, entendo como é o fórum, seu objetivo e etc, é muito bom em si, distrair mais o povo que se foca ao designer e uma bela comunidade para quem apenas aprecia e pratica a arte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Saquei.

 

Orb faliu, Rootz, sinto muito te informar. O Rhandy fechou o fórum pelo fato de não ter mais acesso. Não sei se ele vai reabrir.

 

Eu queria saber se existe algum mais, pois da época de fóruns que eu venho, não existe mais nenhum on hoje em dia...

Eu sou/era classificador da Orb... mas, off, né.

Queria algum BR, pois os gringos são muito apelativos hauheu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe noted mas não se pode divulgar outros fóruns aqui, há bastantes fóruns gringos bons, eu conheço bastantes e participo e frequento diariamente, porém é como você mesmo disse são bastante apelativos, estou na esperança de nascer um novo fórum br para ve se eu consigo voltar melhor ao design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Callintz

Oloco, cara... é um fórum gringo, de arte digital, relaxa, cara, num é nada que vai foder o fórum :)

Já fui dono de fóruns de Cheats, cara, deixa de ser tão restritivo haha

Manda por mp aí os fóruns que você participa que são gringos.

 

@dee

É, eu tava conversando com o pessoal da antiga Plasma, não deve ser do seu tempo, eles queriam abrir um, mas estamos todos muito sem tempo pra fazer isso :/ infelizmente, não tem mais tanta gente com o pique pra fazer isso.

É bom participar de gringo, eles dão muitas dicas boas. Várias visões de possibilidade de melhoria, principalmente em composição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.