Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tag do Batman só pra treiner | Avaliem!

Secular
 Compartilhar

Posts Recomendados

um smudge diferente ficaria melhor nesse tipo de job que você quis criar, ou então c4d's platina interagindo com o logo do Batman e umas iluminações bem aplicadas em volta, ficaria bem fods. tente treinar smudge, um smudge cinza com preto e iluminações verdes ficaria bem legal.

o unico defeito que vi na sua job mesmo foi o ambiente atrás, senti que ele não deu muita interação com o logo, então tente trabalhar aonde deve ser o foco (o logo do batman) xq

só isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um smudge diferente ficaria melhor nesse tipo de job que você quis criar, ou então c4d's platina interagindo com o logo do Batman e umas iluminações bem aplicadas em volta, ficaria bem fods. tente treinar smudge, um smudge cinza com preto e iluminações verdes ficaria bem legal.

o unico defeito que vi na sua job mesmo foi o ambiente atrás, senti que ele não deu muita interação com o logo, então tente trabalhar aonde deve ser o foco (o logo do batman) xq

só isso mesmo.[/color]

Verdade! Eu postei a tag meio inconfiante a respeito da interação da render com o BG e tipo eu fiz esse radial em volta pra tenta melhorar o foco mas n deu muito certo, a e sobre o smudge você está certíssimo eu tenho que aprender logo!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.