Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Entertaiment GunZ - Venha se aventurar conosco.

Plorat1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,meu nome é Kevin, vim aqui divulgar um "Game" muito bom , para quem jogou the duel e está com saudades de um GunZ bom,é este que você deve jogar {: , e para quem não sabe do que estou falando,tá ai um video de como é o jogo ...

[video=youtube;U49UM2OW3t0]

Bom,vamos as informações do Servidor .

Servidor : ON

NAT : ON

xp/rate : 60

Recorde de Players on-lines : 52

Players atualmente on-line : 34

Ao criar conta,você automaticamente ganha Coins ( Moedas ),que servem para você comprar itens que te ajudarão melhor em sua batalha .

PS : Estes itens são comprados pelo site .

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum :

Status do Site/Fórum : ON

Os itens da loja in-game ( Dentro do jogo ) são Level 0 com exceção de alguns como a shotgun Pionner,entre outros...

OBS : HP/AP são todas balanceadas.

Os EVENTOS acontecem diariamente,e existem vários tipos deles , como : Survivor ,que significa Sobreviver ,por exemplo ... O GM irá correr atraz dos outros,e tentar mata-los,quem sobreviver até o final,ganha! E com isso você irá receber algumas das "Moedas" como eu havia dito antes. Também tem outros eventos : Bomberman,Race,TDM (Team deathmatch / Combate entre times),Duelo,Adaga Mortal,entre vários outros.

A STAFF ( Equipe de criação do Jogo ) é bem sociavel,são amigaveis e ajudam quando você precisa .

Também contamos com a nossa linda interface do lobby,que chama a atenção de todos quando é vista. Não sabe do que estou falando ? Lobby é aonde ficam os players e as salas criadas , e lá você podera tanto criar salas quanto entrar em alguma,os modos de Batalha são : Combate , Combate entre Selvagens , Combate entre times , Combate entre times E-X-T-R-E-M-E,Duelo ( 1vs1 ),Gladiador e Gladiador entre times (Este modo é possivel usar apenas espadas ou adagas),Eliminação,Treinamento,Capture a bandeira e Missão ( Neste modo você poderá se juntar aos seus amigos e combater os montros para ganhar nivel e itens ,lembrando que só caberão 4 pessoas por sala).

Vocês também poderão se divertir com alguns mapas de corrida,e em alguns mapas,terão que ter muita Habilidade.

O Servidor não contém Lag,o jogo é Leve,então se você tiver um pc razoavel,não precisa se preocupar,e lembrando que o Servidor é Brasileiro,e contém mudanças no site e dentro do jogo diariamente,mas isso não importa,então vamos para a jogabilidade...

A Jogabilidade do Servidor é Leve,e existe um arquivo que denominamos de "Anti-Lead",este ,serve para que você possa matar seus inimigos com mais rapidez e facilidade,tornando os Hit's ( golpes acertos ) mais fortes do que o Normal.

Os comandos do jogo você pode ver escrevendo no chat : /h

Link para Download :

. Ao clicar neste link,você será redirecionado para a Página de download e também lá irá ter um Guia bem básico dos botões usados no jogo.

Link para Cadastrar-se :

.

Se você leu tudo,até aqui , é por que se interessou,então partiu baixar e se divertir ! Quero ver todos lá no

ENTERTAINMENT GUNZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.