Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Hunter x Hunter ou Fairy Tail?


Swing.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ohayo minna, sempre foi de meu interesse saber a opinião do pessoal sobre qual desses animes é o melhor, assisto os dois e gostei dos dois, mas tenho um que considero o 'melhor'.

 

E ai? Hunter x Hunter ou Fairy Tail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nem comparação entre esses 2 animes/mangás.

Hunter x Hunter, simplesmente um dos melhores do gênero shonen, história espetacular e cada vez impressionando mais, uma pena é o Togashi, autor do mangá, ser um preguiçoso e ter muita liberdade na Jump, assim fica nos seus infinitos hiatus.

Fairy Tail já foi muito bom, mas hoje não chega nem perto do que já foi, além disso começou a apelar para o fan service exagerado, algo que ao meu ver só piorou a situação.

 

Enfim, Hunter x Hunter é infinitamente melhor que Fairy Tail.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter x Hunter

Para min o melhor shonen, historia mais trabalhada, personagens mais explorados e mais interesantes.

sem comparação, sinceramente de todos esse battle shoonen que tem por ai fairy tail é o pior.

 

até hoje eu não entendo desse povo falar que o togashi é preguisoso. não sabe das mandracas que acontece çá no japão e fica falando que o cara é preguisoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como está o mangá do Fairy Tail porque nem leio mais porque a historia pra mim ja perdeu o sentido, Mas até onde eu parei tava sem graça, e Hunter x Hunter é um anime que quando você começa a assistir não quer parar até ver o fim pela historia e os personagens então concerteza Hunter x Hunter é melhor que FT

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.