hptorrent 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 [CFAL] FOREVERRED D3D ATUALIZADO WALLHACKER,SPEED,CROSSHAIR 0% VIRUS 06.07.2013 ÁS 15 ATUALIZADO ERROS E BUGS CORRIGIDOS ! TESTEM EM CONTA FAKE CROSSFIRE FUNCIONAIS AL Windows 7: On Windows XP: On Windows 8: On 1: Abra o Injector Injctor RL Hackers v1.1 Como Admistrador Se Usar Windows 7 ou Vista 2: Click Em Procurar e Procure pela DLL CFAL ForeverRed D3D [CFAL] 3: e Abra o CF-AL Pelo Pathe-c-f Que o Hack Vai Ser Injectado Automaticamente ATENÇÃO USE O INJECTO NO DOWNLOAD PARA MELHOR FUNCIONAMENTO DO HACKER 4:Insert Abri e Fexa o Menu Do Hack [video=youtube;QjWhC2fUzb0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS HPTORRENT E RLHACKERS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 ótimo hack, funcional mas speed da error. No momento você esta roubando os créditos da RL, oque você fez pra usar seus créditos?nada. Então na próxima post corretamente. Estarei mostrando seu tópico na RL. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilurde 1 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Hac.k nem pega.nem abre a pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hptorrent 0 Postado 6 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 amigo os CREDITOS E PELO MEU POST OK FICA A DICA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcorretivox 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 vlw mano fufo 100 % !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfbot11 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Cara eu Clico pra abrir o injector como administrador e não aparece nada porque??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogergomes56 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Post mal feito, devo ou não testar o hacker ? Ah, vou esperar cobais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinvp 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 não quer abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyzin21 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 O injetor não abre... win7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeiou123456789 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 eu baixei ja deu virus detectado scan falso:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 scan faaallsooooo!!!!!! Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteudochale 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 o injetor nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avaiana 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 aaconte a msm coisa comigo:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guix3 Dispel 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Todos que abriram o Injetor já foram infectados com KL. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayroneee 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Não funciona, testei aqui e ainda tomei ban, não recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinix47x 7 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 SCAN FALÇO MINHA GENTE , NEM PRECISA PENSAR MUITO NÉ ? NÃO EXISTE HACKER SEM VIRUS FII SE NÃO , O XTRAP DETECTA PESSO QUE COLOQUE SCAN VERDADEIRO E ACONSELHO QUE NÃO BAIXEM .:raiva::raiva::raiva::chingando::no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viviaiello 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 nbs tem q baixar com virus desligado e outra a maioria do virus é para fazer o hack funcionar fica a dica ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayrone222 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Hack infucional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fille_Lek 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Seii lah mann essa merda pega o post da desorganizado mais eu gostei pois o cara lah falouu usou os creditos da rl adorei levou meus tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyzin21 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Conteudo nao funcional, eu n tenho antivirus, e essa merda veia nao pega assim msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefreyrc 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Conteudo nao funcional, eu n tenho antivirus, e essa merda veia nao pega assim msm Mano antes de falar presta a atenção pq o hack e funcional e não e velho ultima vês testado e pegando foi 06/07/2013 :risomalefico: lol cabei de ver close aqui [X] scan falso e o credito e da RL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByKamuZyn1234 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 o injetor não abre. como eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayrone222 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Hack infucional, injetor nao abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrwesley22 2 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Não funcional, alguém closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmundo3 0 Postado 10 de Julho 2013 Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Virus Detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados