~iTzOriginal~ 37 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 #PATCHED Free Hex Editor Neo é uma ferramenta para edição de arquivos binários com multi-janelas, interface multi-documentos, visualizador de textos, procura avançada e recursos de substituição. Com ela você pode editar seus código .EXE, hex dump e arquivos AVI, MPEG e JPEG. Primeiramente instale o programa normalmente que está disponibilizado no final do tópico. Após instala-lo, siga os próximos passos abaixo. O intuito principal deste tópico é evitar que vocês sejam banidos pelo Black Ciph3r (anti hack do combat arms). Siga o tutorial: Após você abrir o programa aparecerá uma janela como essa: Depois, você clica em File -> Open -> Open File... (Ou simplesmente apertar CTRL + O) Aparecerá uma nova janela. Nela você escolhe sua dll de hack no caso e clique em Abrir: Logo aparecerá uma janela como essa: Clique na terceira linha (00000020) e clica com o botão direito e vá em Edit Cell (ou aperte F2 ) Depois de feito isso, você pode colocar qualquer número até preencher a linha, ali você estará editando a hash para que o Black Ciph3r não detecte seu hack: Depois de ter colocado um número aleatório, você clica em File -> Save (ou CTRL +S) e depois você clica em Yes: O usuário @luizimloko fez um vídeo ensinando, isso vai te ajudar para que você não faça com erros o procedimento explicado neste tutorial. [video=youtube;m9aZ_ZlKQF8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto, você não será banido pelo Black Ciph3r. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Download] - 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [scan] - Jotti Malware Scanner @~iTzOriginal~ @luizimloko Baixaki https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_zina_ 1 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Esta faltando o link para o download... Arruma ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HUULK 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Post bem editado , mas o link da scan não pode ser clickado ! Tirando isso o post esta muito bom !! - Como não uso Hack nao posso testar :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymousEUA 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Parabéns, iTz levo meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 37 Postado 7 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Adicionado vídeo feito pelo @luizimloko https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 #Funcional Gostei Do Metodo Entre Tanto Prefiro Metodo De Mudar Nome Da Dll's Para CShell.dll Acho Muito Mais Simplificado Ou Tambem Metodo De Encryptação De Dll's Funciona Do Mesmo Metodo. Bom Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Muito bom, e funcional. :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 nossa vei que tutorial ótimo. na verdade eu não gosto de hacks mas os usuários que usufruem do mesmo terão menos banimentos em suas contas. obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano907 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Ola e pra quem usa loader o procedimento é o mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mach_R81 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Desse jeito "assino" a DDL com uma ID minha e as chances de ban ou dc diminuem?! serve para qualquer h4ck?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 37 Postado 8 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Desse jeito "assino" a DDL com uma ID minha e as chances de ban ou dc diminuem?! serve para qualquer h4ck?! Sim. Ali você estará alterando a hash da dll que lhe foi atribuída quando a mesma foi compilada, isto é, se você colocar uma hash que somente você sabe dificilmente você será banido pelo Black Ciph3r. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Por ser um conteúdo de extrema utilidade e estar muito bem explicado, estarei fixando o tópico. Parabéns. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaPixxx 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 affs...o @luizimloko usa avg...kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonSSJ 0 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 o mano aki não consigo abrir o programa, meu windows é o 7 e é 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 37 Postado 10 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2013 Pessoal, lamento dizer mas este método não irá funcionar mais!! Qualquer hack free postado na internet estará passível a banimento... A forma mais simples para você não tomar BAN é você mesmo compilar seus próprios hacks! Aqui tópicos que podem ajudar à vocês! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2061370-mega-tutorial-quase-tudo-que-voce-precisa-saber-para-criar-seu-hack-de-combat-arms.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2164534-unlimitedammo-characterhack-rankhack-startroomcrash-source-code.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2138386-faca-o-seu-page-rankingoprio-hack-e-nao-seja-banido-pelo-black-cipher.html https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPantry 0 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Mano, na minha opnião isto ai não muda nada, mas sinceramente? Poxa vida mano, a LUG faz um jogo para pessoas se divertirem e chegam outros e tentam estragar faz-me o favor né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 37 Postado 11 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 Mano, na minha opnião isto ai não muda nada, mas sinceramente? Poxa vida mano, a LUG faz um jogo para pessoas se divertirem e chegam outros e tentam estragar faz-me o favor né? Aé?! Então me diz ai porque você acha que não muda nada!! Talvez você disse isso porque eu acabei de postar: "Pessoal, lamento dizer mas este método não irá funcionar mais!!", Obrigado ai Super Crítico https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 Bom como o próprio autor do tópico disse que não funciona mais o tópico é inútil né ? Obrigado por ter ajudado o pessoal ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados