Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat arms ta off ?


camila.alves9475
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, estão fazendo uma manutenção extraordinária , com previsão de acabar as 14:50 . Sendo assim ás 16:00 vão doar uma arma permanente(não sei o nome). Você vai ter que entrar até as 18:00 para ganhar , sendo assim se não entrar não ganhará a arma!. by:Maicomaracaju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, estão fazendo uma manutenção extraordinária , com previsão de acabar as 14:50 . Sendo assim ás 16:00 vão doar uma arma permanente(não sei o nome). Você vai ter que entrar até as 18:00 para ganhar , sendo assim se não entrar não ganhará a arma!. by:Maicomaracaju[/color][/b][/size]

 

um amigo me falou que e uma tal de sg550 um rifle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: combat maldito ta dando erro falha no login esse *** do krl jogo fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: combat maldito ta dando erro falha no login esse *** do krl jogo fudido

 

 

isso acho que e pq eles nao querem que a gente ganhem a arma permanente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aviso sou adm do combat arms e vou logo avisar

 

manutenção extraordinaria

 

motivo - banindo hackers e contas com inflaçoes o jogo esta previsto para voutar as 16:00

 

depositado aos usuarios sg123 permanente para os usuarios que se conectarao entre as 2:00 e 14:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.