Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos gerais

IkaTana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom. muita gente aqui ja esta por dentro do que esta acontecendo e sabe tambem o motivo de nós nao estarmos mas fazendo divulgacao de hacks para o jogo Gunbound aqui.. mas para aqueles que nao sabem, fiquem cientes que desde o dia 12 de marco a empresa Ongame SA. (mantenedora do jogo no Brasil) entrou com uma acao na justica para tomar providencias contra a contencao dos hacks... com isso, ficamos impossibilitados de fazer quaisquer tipos de distribuicao de hacks de gunbound e por enquanto NAO podemos fazer NADA!!! é um direito dos usuarios dos foruns de cheat, pedir cheats, mas espero que voces entendam a situacao tambem...

Ainda hoje vi muitos pedindo ajuda ao nosso ex MOD GBOUND "Be_Sk8" muitos ja sabem, porem outros nao... por uma decisao da equipe de administradores, ele foi banido... fiquem cientes que teve motivos para que chegasse a tal ponto... houve perguntas como essa: "ele vai voltar?" essa pergunta nao sei responder a voces... pois foi uma decisao dos meus superiores aqui... quem sabe um dia nao volta.... se voces quiserem saber mais a respeito disso consultem esse topico: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=39377 ou entaum leiam o que o admin do forum escreveu para um membro que pediu explicacoes na area de suporte:

Olá xhurleyx,

Bom acho que é de extrema importancia explicar o motivo do caso de ter tirado o Be de nossa equipe, bom abaixo alguns motivos:

Publicidades de outro fórum relacionado ao mesmo assunto que o nosso,

Muito rude em varios caso com membros da propria equipe agindo de forma superior aos outros,

Além disso tivemos muitos problemas com ele, estes são os motivos e para confirmar tudo isso ele após sair agiu de forma imatura como sempre amea´ando o proprio fórum o que me faz dar risadas mas é isso.

Espero que entendam.

sem mais...

espero que leiam esse topico antes de criar topicos indevidos...

abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fui saber hj q o Be_Sk8 foi retirado do forum,nunka conheci ele pessoalmente mas axei q ele fosse um kra "legal".

Pois ele ajudava muito o forum,desmascarava muito nego robando CE dele e talz.

Mas logo ele um kra assim foi fazer essas merd tow maio triste mas se ele foi banido foi por bons motivos!

Vlw ai so keria saber uma coisa ele era GM de GB???

pq ai ta escrito exemplo hehehe nao sei oq ker dizer tow confuso! unsure.gif

HEHE!

Flw ai ekipe de MOD sempre suprindo as nossas Nessecidades!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Posso ser sincero?

Vocês são um bando de "Idiotas Incompetentes".

De boa...

Onde um DEMENTE vai dizer isso:

Inconsequente: "Não é permitida a divulga´ão de outros Web Sites".

Lucário : Na minha opinião,vocês tem certo medo de perder p/ eles.

Inconsequente: "Be_Sk8" é Leecher."

Lucário : Foda-se,eu quero é Bot.

Inconsequente: "Achava ele [Legal] "

Lucário : Na verdade,você é um ingrato!

Inconsequente: "Não mechemos mais com Hacks"

Lucário : "Então enfia esse Fórum no Cú!"

Be_Sk8 foi oque mais ajudou nessa Po**a aqui,por mais apelão que seja.

POSSO LEVAR BANN,mais oque vai ser muito gostoso de dizer p/ vocês é o seguinte,ADM'S,MOD'S,SCANNER'S...

Vão p/ put4 que os pariu!

Para os Membros >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Divulgo mrmo,foda-se!

Se tem uma coisa que neste mometo tá fazendo os GM'S muito felizes,são as PALHA´ADAS DE VOCÊS.

MALDITOS!

Obs: Esse foi o Bann mais gostoso que levei em toda minha vida!

By_Lucário

Be_Sk8,Essa foi p/ tí,pois não deixaram você se defender direito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.