Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque peguei advertência se e CULPA não e minha.


ErenJeargee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha porque pego advertência se a culpa não e minha eu coloco o Título dos meu posts assim?? Novo HACK para WARFACE Urgente e oque postei e outra coisa?? não pois porque uma advertência eu coloco o título de acordo com q postei não é?? e sim. pois vocês olham porque querem Né e sim. então nunca menti sobre meu Título ou menti?? NÃO post em área errada como assim se tudo mundo agora só ta vendo Hack para Warface?? todos meu posts só posto aqui porque todo mundo só vem aqui mais nunca coloco um Título que não tenha nada a ver com Post me respondam já coloquei alguma vez?? me respondam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto você é um membro no qual desconhece as regras de sua área, suas infrações sobre seus tópicos foram dadas pelo warez que fez em seu tópico, disponibilizou programas piratas ou com cracks, serials e etc, o tópico de sua infração está aqui.Sobre sua infração área errada é porque postou um conteúdo diferente da área na qual o postou, por tanto é considerado área errada, seu tópico foi movido e você devidamente punido, tópico da infração aqui.

Todas as infrações por si recebidas foram aplicadas corretamente, você possuía até uma advertência no qual já poderia buscar ler as regras ou retirar dúvidas sobre o que errou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe explicar sobre a advertência por tópico em área errada.

Você criou este tópico:Warface Erro! PVP ninguem no seu TIME so VOCÊ NÃO REPORTA PRA LUG! URGENTE!, na área Outros Shooters Cheats, que é para postagem de Cheats, Hackers ou Utilitários para o jogo.

Você criou um tópico, onde você informa para outros usuários não informarem a Level Up sobre o "erro pvp", então não é nenhum Cheat e/ou Utilitário.

E você mesmo sabendo das regras, criou este outro tópico TOTALMENTE FALSO na mesma área: Porque M.A.R.S Não Tem HACK e WARFACE tem?? RESPOSTA LEI ANTES QUE SEJA !BANIDO!

Claro, não dei outra infração, dei lhe uma advertência novamente para você REVER as regras e segui-las.

Enfim, infrações e advertências aplicadas corretamente.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as infrações foram aplicadas corretamente, não tem mais o que comentar, todas as suas dúvidas acredito eu foram sanadas com as repostas dos moderadores acima. Apenas preste atenção no que faz, e quando receber uma infração leia para entender no que errou para o mesmo não se repetir. Estou fechando, qualquer coisa só me avisar via perfil. Fechado!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.