Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [NO LAG] [CLAN] [SURVIVAL] [ON] iCraftBr 1.5.2

Compartilhar

Posts Recomendados

iCraftBr, um servidor que você viciará!

Olá! Estou aqui com mais um post, para mostrar um servidor MUITO legal que estou jogando, se quiserem me acompanhar no jogo é só pegar esse ip: 198.50.253.128:25565

e jogue! Meu nick é DarkCrieBr_ (Não vou dar itens só proteção)

IP NOVAMENTE: 198.50.253.128:25565

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

whmcslogo.png

¦¦1.6.2¦¦ Nova WinkGamer ¦¦¦ PVP & Mina Survial - IP : jogar.winkgamer.com.br ¦¦¦¦¦¦¦

Para o pessoal que pensou que o servidor fechou, esta enganado pois estávamos numa mega manutenção de refazer tudo. Você parou de jogar ? Volte pois agora nossos erros tanto da moderação quando do servidor foram arrumados!

IP : jogar.winkgamer.com.br

------------------------------------

¦¦1.6.2¦¦ Nova WinkGamer ¦¦¦ PVP & Mina Survial - IP : jogar.winkgamer.com.br ¦¦¦¦¦¦¦

SITE : WINKGAMER.COM.BR

whmcslogo.png

Para o pessoal que pensou que o servidor fechou, esta enganado pois estávamos numa mega manutenção de refazer tudo. Você parou de jogar ? Volte pois agora nossos erros tanto da moderação quando do servidor foram arrumados!

IP : jogar.winkgamer.com.br

------------------------------------

SITE : WINKGAMER.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.