Danicr 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Vamos Lá Vou Começar Colocando o Download e a Scan. Download Do Hacker : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : Abra seu Gc Espere Completar 100% (Quando Aparece A Palavra Entrar) Não Clique em Entrar Vá Até a Sua Pasta Do Gc e Vá Na Pasta Stage e Coloque o Arquivo Do Hacker Na Pasta E Substitua, Pronto Agora é so ser Feliz E Não Usar Hacker em Pvp é claro. Duvidas é Só me Perguntar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 [red] VOU VER SE FUNFA !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Man tem como vc dar uma melhorada nesse tópico ? botando cores e uma preview ? Thx ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 22 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Mano , arruma este seu topico com imagens se possível e cores ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danicr 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Vou Melhorar Brigado Pela Dica Aew :D Eii Mais o Hacker Funfo Aew ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 @Dudabolado Banido por soma de pontos, qnd voltar evite o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkun157 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Fera da proxima bota imagens aêw, facilita. ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IcceBlue 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 nao consegui baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.073 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Gente isso ja tá patched . Olhem a data de criação do topico . 21/11/2009 . danielkun157 ressucitou o topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PpLoks155 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 :D:D fla tuh pera ai Meu 1° Tópico Útil Aew estou trazendo para vcs um novo hack feito hoje por mim mesmo! Counteudo: Exp + 6,9 % Drop Hack x2 (Drop Multiplica seus onix e nucleos antigos -> 14,63 % HOT nunka consegui esta porcentagem antes.... HP (Vc toma um hit e seu hp enche istantaneamente) MP (Eh so aperta o botao D) Speed(Vc corre e fik super rapido possibilitando vc dar aggaroes(pegadinhas) mais facil) Auto Kill e One Hit... Tutorial: Extraia a pasta stage do download espere seu patcher fik 100 % (Entrar) ainda nao entre copie a pasta stage do download e cole na pasta do seu grand chase.. clike em entrar e seja muito feliz!!! Download: Download Lamentei Script's.zip from Sendspace.com - send big files the easy way Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra baixar é o ultimo link comfie ele funfa 100%:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabcorrread 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 cara tu é meu herói eu tava a 1 mes mais ou menos tentando abrir o Jin e graças ao seu hack eu abri ele e o ultimo mapa de Xenia! muito obrigado mesmo! :D:D fla tuh pera ai Meu 1° Tópico Útil Aew estou trazendo para vcs um novo hack feito hoje por mim mesmo! Counteudo: Exp + 6,9 % Drop Hack x2 (Drop Multiplica seus onix e nucleos antigos -> 14,63 % HOT nunka consegui esta porcentagem antes.... HP (Vc toma um hit e seu hp enche istantaneamente) MP (Eh so aperta o botao D) Speed(Vc corre e fik super rapido possibilitando vc dar aggaroes(pegadinhas) mais facil) Auto Kill e One Hit... Tutorial: Extraia a pasta stage do download espere seu patcher fik 100 % (Entrar) ainda nao entre copie a pasta stage do download e cole na pasta do seu grand chase.. clike em entrar e seja muito feliz!!! Download: Download Lamentei Script's.zip from Sendspace.com - send big files the easy way Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra baixar é o ultimo link comfie ele funfa 100%:D:D vlw mesmo hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados