Daniel5kmt 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 POSTAGEM DE VÍRUS, TÓPICO FECHADO. Bom dia galerinha da WC tudo suave ?? Hoje estou trasendo um velho rack a voces da CFPRO , atualizado por RLHACKERS entao vamos la . CROSSFIRE FUNCIONAIS ( AL ) COMPATIBILIDADE Windows 7: On Windows XP: On Windows 8: On Utima Vez Testado 05/07/2013 As 05:22 FUNÇOES: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL: Baixe o ""CFPRO.RAR""" ; Extraia para area de trabalho ; Execute o como administrador(caso use w7); De ok na mensagem que ira aparecer ; Execute o patcher_cf e logue em sua conta ; ATENÇAO: 2OBSERVAÇOES < 1°-DESATIVE SEU ANTIVIRUS PARA QUE NAO OCORRA NADA ERRADO 2°-INSERT ABRE/FECHA O MENU DO RACK Download - Creditos: Daniel5kmt pelo post RLHACKERS pelo rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curtidcvp 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Galera esse ai o daniel falo que esta sem senha eu estou usando aqui de boa quem quiser vem jogar agulhas 1 sala 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamdamae 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Aqui não pega , diz que não tenho permissão para executar no caminho especificado . Mas se está funfando não há motivos para fechar o post . Boa sorte com os seus hackers ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derpino157 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Funfoo de boa aqi manin.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel5kmt 0 Postado 6 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 o manin se liga cara voce tem que desativar o ant virus , quando voce desativar o rack vai pegar de boa , pq o rack tem virus para o funcionamento Rack nao e crime e sabedoria < . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinix47x 7 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 solicito que coloque scan no tópico ou ele poderá ser fechado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curtidcvp 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 Conta fake. Topico funcional 100% ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocjy 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 cara to tentando abaixar mais o software do computador ta detectando virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fst579 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 testa se fi unfa edito :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExempleeHacking 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 funcional mais ainda aconcelho que loguem antes com fake pois meu irmao levo ban hontem PORFAVOR CLICK EM AGRADECER SE POSSIVEL - THANK YOU ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados