Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Solução atualização !

luiznarion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, é meu primeiro post, e decidi criar porque foi muito dificil encontrar a solução para o erro que todo mundo já passou por ele.

O erro é aquele de atualização que fala que o servidor não está ativo.

Procurando bem na google, encontrei um post do hacker, tester001. Encontrei a solução no blog dele. E já qe nao pode fazer propaganda nesse forum. Vou copiar tudo o que ele disse, e vou por créditos à ele. Não sei se estou fazendo certo, se tiver algo errado, porfavor me falem que eu edito (sou novo no fórum).

Problema de DNS no Launcher do The Duel.

Para aqueles que estão recebendo a seguinte mensagem na hora de abrir o The Duel:

[App] File transfer error message : The server name or address could not be resolved

Isso acontece porque o DNS (serviço que procura o endereço IP de um nome) está com problemas. Há uma solução temporária, que faz com que o Windows não consulte o DNS, e pegue um endereço IP automaticamente.

Vá no menu iniciar e clique em Executar. Copie e cole esta linha e clique em Ok.

notepad "C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts"

01.jpg

Na janela do Bloco de Notas que aparecer, adicione as seguintes linhas no final do arquivo.

200.233.208.15 fpatch.levelupgames.com.br

200.221.64.196 fpatch.theduel.com.br

02.jpg

Salve e feche.

Não é necessário ficar removendo e adicionando essas linhas no arquivo, mas esta é uma solução temporária. Você deve tirar essas linhas quando o seu DNS estiver normal.

Posted by tester001 on Segunda-feira, Julho 21st, 2008, at 9:04 pm, and filed under

Créditos ao tester001.

Texto retirado do blog dele.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado, ;) espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.