Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ILUSÃO - Bom para evitar ban.

Compartilhar

Posts Recomendados

ILUSÃO

Explicando: para quem quer se movimenta depois de usa move no whook ou usa one hit e tem medo de tomar ban usando ilusão você vai evitar provavelmente 100% o risco de levar ban no tutorial vocês vão enteder melhor como funciona.

WPE PRO :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O WPE é detectado como trojan, pois ele é um sniffer, ou seja, um trojan inofensivo feito para o funcionamento do wpe. Você deverá incluí-lo na lista de exceções do seu anti- virus.

Scan do WPE-PRO:

Filtro :

Scan do Filtro :

PASSO A PASSO

Logue-se no WYD. Abra o WPE, clique em Target Program e selecione o WYD.exe (ou seja lá qual for seu executável).

wpe1f.jpg

Clique na pasta amarela (Load a filter), selecione o filtro que você fez o download.

9701.jpg

USANDO EM PvM - ilusão atk

Vá até o local onde você quer caçar. Escolha um canto seguro onde tenha gente ou já tenha um speed para dar ks ninguém vai achar que é você que ta atacando. Ative o filtro (clicando em on, certifique-se que a opção ILUSAO a caixinha esteja marcada). Agora ataque os monstros.

PRA VC VAI APARECER ASSIM

AA1.jpg

PARA TODOS APARECERÁ ASSIM

AA2.jpg

Os outros vão ver seu char totalmente parado ou seja, a pessoa não vai poder provar com ss e nem desconfiar que é você q ta atacando aquele monstro.

USANDO EM PVP

Mesma coisa de move ative e ataque as pessoas que estão pvp pra elas você aparecerá na posição antes do move e parado sem movimento algum elas não desconfiaram que é você que esta atacando assim você pode ativar one hit também.

OBSERVAÇÕES :

1) em algumas huntress não sai dano quando o "ilusão movimento" está ativado.

2) ele não oculta animação de algumas skills aereas como inferno e meteoro.

3) funcionando perfeitamente na versão 7.551 testado e aprovado.

4) evite usar em pvp pois enche o saco de quem ta upando e você não vai ganhar nada fazendo isso usem pra dropa ^^.

5) qualquer duvida posta que eu ajudo, gostou? agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fake951 realmente da preguiça de testar pois é um longo processo mais eu acustumei já e faço rapidim mais vale a pena demorar e nao tomar ban do que fica inv numa acc boa e perde-la, quem ja uso wpe pro faz rapidao.

Link para o comentário

renanzinhu é chato mesmo de fazer fiz aqui tudo certinho e fui lugefer broken,

e dei move atraz do muro e deixei macro com speed e critico passo gente e ngm

chingo acho que deu certo aqui não abre 2 wyd pra mim ver :/.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.