Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sobre a nova interface ( vídeo)

TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, acho que não é pra tanto...

Melhorou o seguinte: Todo jogo tem que evoluir... Quando o CA 1.0 passou pro 2.0 muita gente reclamou também, em um instante acostuma com a interface, como eu já acostumei... Em questão do rank é só uma multidão se juntar e enviar a mesma coisa pra eles até eles tomarem jeito, mas ninguém quer mandar ticket, ninguém se preocupa...

Com o balanceamento de EXP ajudou muito mais... Antigamente tu jogava bem e não ganhava quase nada, no CANA por exemplo, em um dia namoral jogando eu peguei PSA² no CABR agora já da pra pegar quase isso... O CA melhorou 15%, basta agora eles tirarem os Elite Abuser e os Hacker, ai fica de boa !

Minha opinião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que piorou, não ficou FUNCIONAL, ficou bonitinho, mas demora muito pra entrar na loja por exemplo, antes era mais fácil e rápido, pra ver as armas na loja ou no inventario antes tu colocava inventario e ja aparecia tudo, ai clicava la armas e ja mostrava todas, hoje voce tem que ir naquela coisa de categoria que retarda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.