Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore Windows 7

RodrigoTxT
 Compartilhar

Pergunta

É, Sou antigo no ragnarok, eu parei de jogar a um bom tempo, gostaria de saber se ja tem como usalo no windows 7, se tiver alguem pode me falar como, me passar algum contato, por favor, preciso muito, é de extrema importancia que me passe o contato que faz tempos que não consigo, só vendo video ou lendo tópicos ... obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tem a maquina virtual onde você (cria um win XP) e da pra rodar o bot normalmente eu to tentando isso mas não obtive sucesso pois o lag no PC fisico e no PC virtual e muito grande so pra passar o rag pra maquina virtual é 19horas nao quero nem imaginas o lag que ficaria no bot >.<

Link para o comentário

• 0
tem a maquina virtual onde você (cria um win XP) e da pra rodar o bot normalmente eu to tentando isso mas não obtive sucesso pois o lag no PC fisico e no PC virtual e muito grande so pra passar o rag pra maquina virtual é 19horas nao quero nem imaginas o lag que ficaria no bot >.<

Acontece que alguns PCS tem uma configuração BASICA! o win 7 para rodar tranquilamente precisa de um processador bom.

Os requerimentos para o win 7 são:

Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)

1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)

16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)

Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior

Configuração Basica!

mas se vai forçar muito o computador precisa de um BOM precessador creio que um 3 gigahertz (GHz)

memoria no minimo 2 ou 4 GBS

e uma placa de video basica de preferencia uma de 256 MGS

Pois e você parar pra pensar a maquina virtual emula outro sistema dentro do seu sistema!

Ou seja

sistemas Operacionais diferentes rodando no mesmo momento! Haja Memoria Ram pra aguentar, e um processador pra rodar sem travar.

São consumos DOBRADOS!

Não sei se pode ser o seu problema pois você não passou a configuração do seu PC. quando puder deixe as configurações para que todos possam te ajudar!

Mas creio que o seu caso seja mesmo o processador fraco e pouca memoria ram!

se for isso coloque 2 GBs se pder coloque 4GBs.

compre uma placa de video de 256 ou 512. porque a onboard consome Memoria Ram.

Processado veja se compensa trocar por um melhor ou guardar Grana e comprar um PC novo!

Opte sempre em montar o seu pc de acordo com as suas necessidades.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.