Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

preciso de ticket heroico

wainfree
 Compartilhar

Pergunta

quero ganhar o astaroth, o melhor pet de GP tenho 501 frag, preciso de 650

ja tenho krako,cazeaje,amon negro,vctor jr, duel, gaicoz, falta so ancião,aron,astaroth,e thanatos

galera quero pegar um pet bom e preciso de ticket, se v66 me ajudar a pegar ticket e me disser qual o melhor pet, astaroth ou thanastos, parapvp e para missão qual o melhor ajuda ae por favor ta chuvendo akie acho que vai ser temporal

ajuda ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na minha opinião, o melhor pra missão é o Astaroth jr, mas no pvp acho o Thanatos jr melhor. O golpe do Astaroth faz o inimigo flutuar no pvp, mas ainda da pra ir saindo, já o golpe do Thanatos jr, prende o inimigo, que recebe o golpe e só consegue sair quando o mesmo acaba.

Link para o comentário

• 0

Os tickets se voce nao tiver nenhum so marca diario que voce ganha se voce tiver um char de lv 1 comece upalo que vai chega uma hora que vai ter missao pra voce ganha tickets , agora sobre os pets o astaroth em missao concertesa e melhor por que tira bastante enche ap tambem em pvp ele e bom pra os lupus users pois ele nao tem counter dai e so voce usa a tempestade uivante que voce mata depende do personagem , agora o thanatos era bom ate na epoca ne , mais comparando com o astaroth concertesa o astaroth e melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.