Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack MPGH (Atualizado), Créditos:Dave

Posts Recomendados

copie o hacker na pasta do combat arms .vc tera q subustituir o end baner coleque sim ...tem jeito mas facil extrai o hacker no destop deps copie e cole .....na pasta do combat arms ..pq o meu tinha dado mesmo erro

valeu maninho funfa direitoooo levo meu obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tu sabe, mas 'faelbs' isso que voce postou também é flood!

E quando alguém floodar, não precisa falar nada. È só reportar e os Gz vão tomar as devidas providências.

¬¬'

Quanto ao hack, use a pasta do HackShield original mesmo! Faça a atualização como sempre e depois coloque o conteúdo do hack dentro da pasta.

Link para o comentário

como tirar os pulos gigantes , na hora que pulo parece que ele flutua , parece não ele flutua..

como desativar essa função ?:????????

Essa "função" se chama

º Moon Walk

É só colocar Desabled

(PS: não recomendo ela, pois o hack não tem a opção "No fall" [Algo assim] que impede você de tomar dano ai cair....)

Link para o comentário

Naum ta patched , ta ok , da dc mas depois de umas seis a sete partidas . Pelo menos no meu .

Champs , agradecido jah

Gostaria de saber qual a possibilidade de ban com esse hacker ?

Olha, eu acredito que isso depende de quantas players reportam vc por usar programa hacker.. E tbm da forma que vc usa, use com moderação assim nao chama atenção dos outros players e mantem sua conta e o hack salvos. :D

Link para o comentário

ajuda aew

porque aki em casa eu entro no combat arms e da um erro antes de aparece pra fazer o login da um erro tipo de client conrrunped algu assim mais ants eu entrava no ca no mesmo dia nao da serto eu so qeria saber c e por causa do USAip sera q eu to usando serto ele porque o hacker eu consegui entra com o hacker alguem me ensina a tira esse erro PLSSSSS!

Link para o comentário

porque aki em casa eu entro no combat arms e da um erro antes de aparece pra fazer o login da um erro tipo de client conrrunped algu assim mais ants eu entrava no ca no mesmo dia nao da serto eu so qeria saber c e por causa do USAip sera q eu to usando serto ele porque o hacker eu consegui entra com o hacker alguem me ensina a tira esse erro PLSSSSS!

Bom, também aconteceu isso aqui, oque eu fiz foi reinstalar o CA, reiniciar o computador e logo em seguida subistituir a pasta!

Tente faze-lo, se não der certo me avise que tentarei outra forma!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.