Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[New]Mp Hack +Aulto Kill Funfando

davison01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Closed no lixo de topico nem tutorial ele botou nem SS por favor arrume isso abraços

Também num eh assim! Não necessita de CloseD, só se ele não arrumar com tutorial SS! Pô cara pode ser seu primeiro tópico, mas se você crou o hack crie seu tutorial tb! Eu sei que tem tuto na pasta de scan porém, no tópico ajuda mais!

pessoal vcs tem q me ajuda a organizar mano vc tem q entender q e meu primeiro topico e ainda e meu primeiro hack

batalhei muito pra fazer

vcs so criticao

Agente critica pois só criticando que a pessoa aprende! Entendeu, e eu vou te ajudar! Coloque umas SS, e escreva como fazer para o hack funcionar! Pois nós não somos videntes! Abraços

Obs: Parem de floodar com pets! Existe até um tópico para você ver o que acontece com a pessoa que faz esse tipo de flood. Aki:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/218110-pokes.html

Além disso testei agora patched! Pô cara, não sei se foi pq injetei errado ou o que, pois naum tem tuto *-*. Alias isso viro FIXO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra so tem o playertamplate.kom pq nun fla so q é MP Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

up eles naun custa nada naun vai cai u dedu naun

vlws ai qem upar:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.