Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOTÍCIA] Especulações sobre a história de Lucian!

BrnTex
 Compartilhar

Posts Recomendados

No fórum BR está sendo postando uma boa discussão sobre a história de Lucian, vamos falar de alguns pontos que invocadores vem falando e eu também vou me meter na discussão colocando alguns pontos que eu mesmo notei.

Lembrando que tudo aqui são especulações então haverão pontos contrários e cada um pode tirar a conclusão que quiser

► A amada/parceira dele não é ninguém conhecida, acho, pois ela era uma guardiã, como ele, que morreu lutando na Ilha das Sombras. Ela morreu quando encontraram ele.

► Seu inimigo pode ser o Mordekaiser, ainda que a história precise ser levemente modelada. Mordekaiser é provavelmente o primeiro morto-vivo, existindo antes da Ilha das Sombras. Mas pode ser que ninguém, além do mestre e da garotinha, tenha encontrado com ele antes disso. Levando em conta a dedicação das almas da Ilha das Sombras ao Mordekaiser, o medo de Lucian é justificado, já que um general nesse ambiente precisa merecer a patente. Até porque ninguém sabe o que ele estava procurando logo que foi criado.

► Yorick não pode ser, porque ele não é mau.

► Fico entre o Thresh e o Hecarim, bem mais provável esse último, devido a sua dedicação à causa da Ilha, logo, de Mordekaiser. O Thresh mata porque gosta, sempre foi sádico, então uma invasão à Ilha pelo regimento de Lucian não faria diferença pra ele, só seria diversão, e pelo visto ele tá lá desde sempre. Mas para Hecarim seria uma afronta. Sendo ele o mais forte ser da Ilha depois de Mordekaiser, pode muito bem ter sido a causa de tanto terror. Veja que Mordekaiser não fica na Ilha, nem luta por ela abertamente, já Hecarim sim, então Lucian mencionar o local é uma forte dica. E também os guardas lutam para fazer os fantasmas voltarem para onde saíram. Até o momento o único que saiu declaradamente em guerra foi o Hecarim.

Minha especulação pessoal é que possivelmente Elise seja a parceira de Lucian, embora na sua entrada ela diga de certa forma que seu parceiro morreu, mas Lucian também de certa forma diz que sua parceira foi morta, como eu disse antes, tudo aqui é especulação e é o que podemos fazer por enquanto:

[video=youtube;ytHB_zAY0us]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.