Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

inscrições Evento - Férias dos sonhos E&D!

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Férias dos sonhos E&D!

Olá pessoal, nós da equipe moderativa da Entretenimento & Diversão lhe trazemos mais um evento inédito. Desta vez será o "Férias dos sonhos". Veremos então como será. Espero que gostem.

Como será o evento?

Lembra quando a "Tia Filomena" lhes pedia para fazer uma redação dizendo como foram suas férias? Então, nosso evento consiste basicamente nisso.

Ah, mas minhas férias mal começaram. Como vou fazer uma redação sobre como elas foram?

Calma, muita calma, pequenos gafanhotos. Por isso o evento é chamado de "Férias dos sonhos". Vocês escreverão como seriam suas férias perfeitas, aquelas com as sempre sonharam.

Logo, o evento consiste em fazer uma redação dizendo as férias com as quais vocês sempre sonharam. Pode ser algo bem louco - Ah, eu fui para a Inglaterra ver os sets onde foram filmados os filmes da saga Harry Potter. Porém aconteceu um atentado terrorista, blá, blá, blá... -, desde que tenha os "pés no chão" - não vão falar que foram a Plutão e encontraram um dragão, blá, blá blá....

Regras do evento.

• Membros da staff poderão participar, inclusive [E]stagiários;
  • Membros com qualquer quantia de posts e tempo de registro poderão participar;
  • Se for identificado alguma conta fake, o membro será punido e desclassificado em ambas as contas;
  • Caso haja cópia de qualquer trecho de alguma redação, o membro que realizou a cópia será punido e desclassificado;
  • As redações devem estar no seu comentário ou, para download no formato .txt, acompanhada do devido scan;
  • Evitem o uso da linguagem inapropriada na sua redação, para não perderem pontos;
  • Membros que cometerem ofensas à qualquer pessoa - seja membro do fórum ou não - serão devidamente punidos;
  • Este tópico é apenas para inscrições. Comentários que não sejam inscrições serão devidamente punidos. Dúvidas devem ser postadas no tópico de dúvidas;
  • Não há limite máximo de linhas para a redação, porém há um limite mínimo que é de 7 linhas (contínuas, ou seja, sem apertar Enter, a não ser que seja para criar um parágrafo).

Como se inscrever?

Se inscrever no evento é muito simples. Faça da seguinte maneira:

Nick: Coke~*

Redação: Ah, eu fui para a Inglaterra ver os sets onde foram filmados os filmes da saga Harry Potter. Porém aconteceu um atentado terrorista, blá, blá, blá...

Caso a redação esteja disponível para download será necessário um scan correspondente ao download.

Dúvidas?

Este tópico é apenas para inscrições!!! Poste suas dúvidas no tópico de dúvidas, que está disponível para acesso logo aqui abaixo.

Critérios de avaliação.

Os critérios que serão utilizados para avaliação das redações serão os seguintes: criatividade, originalidade, persuasão e ortografia.

Cronograma.

Bom as inscrições para o evento irão rolar a partir de hoje, e irão até o dia 17/07. As período de votação começará a partir do dia 17/07 e irá até o dia 20/07. Os vencedores serão informados no dia 21/07.

Premiação.

Aos vencedores serão dados os seguintes prêmios:

• O membro que ficar em primeiro lugar no evento receberá 125 posts, mais 50 pontos, mais um troféu de primeiro lugar, mais um avatar do co-administrador Leão e mais 15 dias de subnick colorido.
  • O membro que ficar em segundo lugar no evento receberá 100 posts, mais 40 pontos e mais um troféu de segundo lugar.
  • O membro que ficar em terceiro lugar no evento receberá 75 posts, mais 30 pontos e mais um troféu de terceiro lugar.

Boa sorte a todos. E não se esqueçam de "dar asas" a suas imaginações.

Equipe Entretenimento & Diversão.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Rickazlp

Redação:

Doce Férias

Dias antes da chegada das férias, me imaginei fazendo o que sempre sonhei nessas aulas tediosas e longas de matemática, jogando meus jogos, criando umas jobs no photoshop, ouvindo minhas músicas, sem nenhum tipo de perturbação, ou ter que acordar cedo para ir á escola. Bem, tudo já estaria perfeitamente bem para mim, na minha opinião.

Chegaram as férias, as gloriosas e abençoadas férias, dei adeus ás preocupações, e vamos descansar. Se passaram 6 dias, e finalmente consigo oque, antes, mal via a hora de acontecer, ficar em minha confortável cadeira criando, pensando, me divertindo, e saindo para não ficar na rotina do computador. Enfim, estava olhando um site quando de repente vejo um concurso que tinha como prêmio viajar até o Japão, ficar hospedado por lá durante as minhas férias, que restavam 2 semanas, e conhecer alguns cantores que sempre tive vontade de conhecer, aproveitei a oportunidade e me inscrevi, o vencedor desse concurso seria enviar uma carta dizendo o porquê eu merecia ser o vencedor, e comecei então escrevendo um texto bem grande, explicando que minhas férias estavam ficando tediosas e o meu sonho realmente era conhecer o lugar, conhecer a cultura diferente, e escrevi o quão admirado fico com as diversas coisas diferentes que tem o japão, e escrevi muito mais.

5 dias depois, recebi uma carta no correio dizendo que eu havia ganhado o concurso em segundo lugar, mas realmente gostaram do que escrevi, e decidiram me premiar também, o que, no momento, eu não cheguei a acreditar. O concurso passou na televisão e quem o criou eram artistas famosos, oque provava ser algo sério mesmo, então realmente acreditei ser o ganhador, fui então, no lugar marcado.

Eu e o ganhador do primeiro lugar, conhecemos o japão, um pouco da sua cultura, experimentamos comidas novas, conhecemos os artistas que sempre tive vontade de conhecer, realmente de perto, as coisas eram bem melhores, um lugar muito diferente, e minhas férias acabou sendo muito melhor do que planejei, pena que quando acordei, tudo foi apenas um sonho, sorri, e voltei a dormir.

Link para o comentário

Nick : ' DaarK~*

Redação

É até que fim um descanso confesso que não gosto muito de estudar ''kk'' , bom nas minhas férias não tem nada disso de acorda muito cedo, agora estou me divertindo até o meu máximo comecei indo para DISNEY um sonho de infância sonhava isso dia a dia ainda meus pais falaram pra mim escolher uma pessoa para ir comigo escolhi realizar um sonho de uma criança que lutava contra o câncer , a Belinha ... o sonho era o mesmo que o meu ( ir para DISNEY ) então embarquei , lá no 1º dia já não perdi tempo , fui conhecer o castelo , não parecia real um mundo muito perfeito com as princesas dos desenhos parecia mentira ... nos dias seguintes fui conhecer mais até que me deparei com MICKEY como eu amo ele, ele marcou minha infância :D. lá encontrei vários personagem que eu não perdia um episodio , eu ficava imaginando será que eles existem ? agora da para ver eles , sentir eles ... depois convidei a Belinha para ir comigo ao parque de diversão da DISNEY lá fomos em vários brinquedos era só alegria, se divertia todo dia sendo de dia ou sendo de noite , passei 12 dias lá , agora parece que o tempo passou muito rápido . Quando estávamos indo embora no aéreo porto minha mãe pedi para mim ler um bilhete na minha calça peguei era uma passagem para ilhas do caribe nossa na hora fiquei muito feliz minhas férias estava sendo perfeita, Chegando na ilha me deparei com uma paisagem espetacular tomando café,almoçando,jantando olhando aquele vista sensacional não tinha palavras, em alguns dias fui pegar onda não sabia nada foi muito divertido aprender a surfa nas quedas mais aprendi rsrs, dancei ula ula pensei que nunca iria fazer isso mais foi muito épico kk, no ultimo dia que restava para ficar lá fiz de tudo um pouco bebi coco em frente ao mar , pulei na cama do hotel , surfei um pouco para não esquecer desse momento enfim fiz tudo ao meu alcance , infelizmente chegou a hora de ir embora mais o tempo que curti essas férias foram Inesquecíveis, cheguei em casa meio exausto , deitei na cama é amigo apaguei de cansaço. no outro dia já em casa agradeçi aos meus pais pela a viagem, FOI INESQUECÍVEL .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Nick: BiaFoox.

Eu não quero tornar esse meu post imenso, então...

Redação: download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- scan:
.

Se os links estiverem quebrados me avisem.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Nick: Patriotick

OBS

Apenas pessoas que gostam de musica

E fariam QUASE tudo para conhecerem seus ídolos preferidos,

serão capaz de entender.

Tudo começou quando eu estava na última semana antes das férias juninas prestando atenção em uma aula de matemática.

(Leia-se fingindo que estava prestando atenção.

Na verdade eu estava conversando com a Cyntia,

quando ela me manda um Link sobre um tal de um

)

Como eu nunca tenho sorte para ganhar qualquer concurso que seja,

não dei a mínima bola e logo depois esqueci.

g86.png

Chegando em casa, eu comecei a preparar a minha listinha de coisas para fazer nas férias e tal...

(que resumiram-se exatamente a livros e cama)

Passado alguns dias, quando eu estou relendo algumas conversas, eu vejo o link do tal concurso.

Cliquei

Pausa

Nesse momento eu congelei

Concurso Cultural levará 5 pessoas, com acompanhante ao Rio de Janeiro para assistir ao Show exclusivo de lançamento de RED.

Novo álbum da cantora Taylor Swift.

Comecei a ler toda a coisa e só então percebo que o último dia de inscrição seria aquele mesmo,

e eu só tinha menos de uma hora para bolar toda uma frase que fosse capaz de vencer o concurso.

fg4n.png

Alguns dias depois eu recebo uma mensagem no meu e-mail parabenizando-me e solicitando a minha confirmação no Evento.

Só que detalhe, eles não cobriam passagens e hospedagem.

Era meio óbvio que meus país não iriam me deixar viajar sozinha para o Rio de Janeiro em época de aula.

(E muito menos financiar a coisa toda)

Então o que foi que eu fiz?

Falsifiquei a assinatura deles

u.u

Só que eu precisava da grana para as passagens

O que foi que eu fiz?

Vendi meu celular e montei um bazar vendendo quase todas as minhas roupas na internet.

E de quebra, virei babá de dois cachorros da minha vizinha.

Por fim, eu disse que iria passar uma semana estudando na casa de uma amiga e fui comprar as passagens.

Só que no caminho eu fui assaltada.

Levaram TODO o meu suado dinheiro.

O que foi que eu fiz?

Sentei e chorei

O que eu fiz depois?

Vendi meu Tablet, dei uma desculpa que o PC estava quebrado e vendi algumas peças sem eles saberem.

E de quebra, virei babá de mais dois cachorros.

v4iw.png

Comprada as passagens,

(que por sinal fora de ônibus)

Nós viajamos. Fora exatamente três dias de viagem.

E no último dia, o inesperado.

Três caras sequestram o ônibus e anunciaram um assalto.

(Outro!?)

Os ladrões pediram que os passageiros dessem todos os seus pertences de valor.

Só que (óbvio) que eu me recusei.

E ainda comecei a conversar com um deles.

Eu expliquei tudo a ele,

(Desde que meus país pensavam que eu estava passando a semana na casa de uma amiga estudando.

Que eu já tinha sido assaltada e todo o esforço que eu fiz para conseguir dinheiro.

Ele, fora até muito legal para comigo.

Além de não ter me roubado, me oferecera mais dinheiro.

Sério.

Ele realmente ficou comovido!

Vi o brilho em seus olhos.

*.*.*.*.*.*.*

Gente, o ladrão era fã da Taylor Swift!!!

25ww.png

Passado isso. Nós fomos para um Hotelzinho meia boca.

Depois, passeamos pela cidade.

Até visitamos o Cristo e outros pontos turísticos.

E no final do dia fomos a um restaurante, e sabem quem eu encontrei lá?

O Ian Somerhalder

Isso mesmo!

Eu e a Cyntia nem acreditamos que ele esteva ali bem a nossa frente facinho e sem nenhum paparazzi por perto.

Era bom de mais para ser verdade.

A Cyntia ficou toda toda se jogando pra ele né.

E ele nem ligando.

Para a minha maior decepção,

eu descobri que o Ian era o maior pinguço cachaceiro e estava lá somente para beber T-O-D-A-S!!!

r29h.jpg

Só que eu como pessoa nada besta que sou, nem dei bola, e ainda disse bem umas verdades na cara dele!

Completei dizendo que eu ODIAVA (mentira) o Damon,

(badboy metido a besta da série The Vampire Diares *.*)

Tá, e daí que ele era o Ian Somerhalder????

Ele mudou logo.

Disse-me que estava frustrado por causa do seu término do seu relacionamento com a Nina Dobrev

(mocinha-sem-graça-e-sem-sal-de-The-Vampire-Diares).

E que veio dar um tempo aqui no Brasil

(Porque será né?)

Conversamos bastante, e ele ficou PRATICAMENTE nosso amigo.

Muito simpático ele.

Depois disso eu contei a ele toda a minha história sofrida para vir até o Show da TS e tal...

Ele me disse que éramos muito corajosas e que eu estava certa em correr atrás dos meus SONHOS

Ele até nos convidou para ficarmos no Hotel em que estava hospedado com TUDO pago!

Jantamos com o Ian Somelandler e tiramos muitas fotos.

Nos despedimos dele e mais tarde fomos ao Show.

2gkm.jpg

Assistimos tudo em uma espécie de área VIP.

(Um local bem localizado e reservado.

Foi incrível.

No final do Show, os vencedores tinham direto a fazer uma pergunta para Taylor em público e depois visitar o seu camarim.

Eu fiquei bastante nervosa, e não tinha em mente o que perguntar.

Chegado a minha vez, eu perguntei a Taylor se no dia em que ela casasse a sua carreira iria acabar.

Eu senti o olhar dela como quem diz Vadia.

Mas ela apenas sorriu e disse que a carreira iria continuar melhor do que nunca.

Mas que provavelmente suas músicas seriam um pouco diferentes. rs'

lvhu.png

No fim, nos fomos ao Camarim dela, e eu mais uma vez contei toda a minha história e blábláblá.

Ela também se comoveu bastante e disse que eu estava certa em seguir meus sonhos,

e que um dia essa minha história iria servir de inspiração para ela compor uma música.

(Imagina que luxo!?)

Depois disso, eu cantei Fifteen (horrivelmente horrível) no violão da Taylor tá?

Para ela, Cyntia, os demais ganhadores e a pequena equipe de assistentes (que nos trataram super bem) que estava ali.

Morta de vergonha, mas enfim.

No fim, tiramos muitas fotos e ela nos presenteou com autógrafos camisas e álbuns.

Além de pagar TODA a nossa viagem de volta para casa.

----------------------------------------------------------------

Como se não bastasse, no aeroporto eu ainda encontro Fred no guichê. A Cyntia surtou logo.

Nós nos aproximamos em meio aquela multidão de meninas esquizofrênicas histéricas.

Tiramos uma foto e como ainda não tínhamos passado para pegar nossas coisas, eu pedi que ele assinasse no meu braço.

(era uma pena que eu ia tomar banho kkkkkkkkk não... pera.)

9j2k.jpg

Por fim, voltamos para nossas casas e eu descubro que eu perdi uma prova importantíssima de física surpresa que houve na escola,

além dos meus pais terem descoberto tudo.

Ou seja, eles ficaram mais de meia hora me dando sermão,

além de alegarem que eu poderia ter sido presa e blábláblá...

Por fim, eu ainda descubro que eu perdi a minha bolsa de mão que estava com a câmara.

Ou seja, TODAS AS MINHAS FOTOS também estavam lá.

qrmq.png

Eu bem que queria postar todas as minhas fotos aqui para comprovar toda a VERACIDADE dos fatos, mas né....?

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Se você pode sonhar, você pode fazer!!!

Ér.... quase. rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Nick: # Death ~

[ANTES DE TUDO TODOS OS FATOS RELATADOS SÃO FICTÍCIOS QUALQUER RELAÇÃO COM A VIDA REAL É MENTIRA HAHA]

Fim de ano, início das férias e a viagem planejada o ano todo chegando. Passagens em mãos, malas prontas, a caminho do aeroporto, é assim que começou a história das minhas melhores férias, eu e meu melhor amigo que irei chamar de Marcos passariamos 5 dias em Las Vegas! Horas e horas de voô, até que chegamos em nosso destino.

vegas.jpg

Antes de tudo, fizemos um juramento, afinal, o que acontecesse em Las Vegas, fica em Las Vegas! Aproveitamos 2 dias, com bebidas, jogos, mulheres e tudo que tinhamos direito, até conhecemos uma brasileira chamada Ana, de 22 anos, que morava nos EUA a 4 anos, e prometeu nos apresentar o que realmente tinha de bom no país.

No outro dia de manhã saímos do hotel e fomos encontrar Ana na cidade, que nos levou ao set de gravação da Marvel, a maior produtora de filmes e jogos de Super Heróis do planeta, lá, vimos onde foram gravados os principais filmes da Marvel, tivemos acesso a fantasias, armaduras, e o que mais me impressionou foi ver a armadura do Tonny Stark de perto (*-*), depois dos figurinos, fomos ao set da gravação de Os Vingadores, por sorte assistimos de camarote filmagens da nova edição do filme, até vimos o roteiro do novo filme, mas não vou contar como será, fiquem curiosos rsrsrsrs

8theavengersonset1891x1-615x390.jpg

Já no fim do dia, pra encerrar a visita, fomos na área de games, logo de cara vimos uma ENORME escultura do principal personagem do Street Fighter, o Ryu, sinceramente, fiquei abismado, que coisa linda :D Testamos novos DLCs de PS3, aprendemos um pouco sobre a história do Street Fighter, e descobrimos que na sede da Marvel Jogos existe uma sala com as caracteristica de cada personagem da produtor.

Marvel-Movies-the-avengers-13621669-2560-1600.jpg

Quando estamos indo embora demos de cara com o Robert Downey Jr., cara, era o ator que eu achava o melhor, bem na minha frente (*-*), conversamos um pouco em meio a seus tantos seguranças, consegui um autógrafo, uma foto e um broche que ele usava, essas sim foram AS FÉRIAS.

Arrivals-at-the-Iron-Man-3-Screening-in-London-robert-downey-jr-34275499-333-500.jpg?1373508331144

No quarto dia fomos as compras, como no Brasil tudo é mais caro, compramos tudo que tinhamos direito, roupas, tenis, aparelhos tecnológicos e tudo que cabia na mala. Visitamos os melhores outlets, shoppings, almoçamos no melhor restaurante da cidade e no fim da tarde voltamos pro hotel pra arrumar tudo já que no outro dia de manhã voltariamos para o Brasil. Jantamos e dormimos.

No outro dia de manhã acordamos atrasados e saimos na correria, chegamos no aeroporto quando acontecia a ultima chamada do nosso voô e graças a Deus conseguimos pegar-lo. Porém, hoje, quando fui relatar o que aconteceu, lembrei que esqueci a mala mais importante no hotel, a que estavam as fotos da viagem, o broche, e os códigos do DLC que ganhei na marvel :(, por isso, vão ficar sem ver o que ganhei, mas é veridico hein rsrssrsrrsrs (sqn) Acreditem, sou um garoto de sorte!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nick: RimasEmicida

É depois de longos dias de trabalho,chegou as férias.

Vou com minha familia conhecer o disney,em paris um lugar magico os pequenos irão gostar.

Chegando lá eu e minha familia foi logo visitar o castelo da disney.

gmu4.jpg

Um lugar muitos bonito,e cheio de coisas surpreendentes,eu e minha familia passamos pelo castelo,conhecemos várias coisas lá.

Logo depois passamos pelo parque da disney,vários brinquedos legais lá,um lugar ótimo pra você e sua familia se divertir.

ilustra.php?ilu=209

Conhecemos os personagens da disney tambem,foi incrivel.

images?q=tbn:ANd9GcTRPtA_qfT0xzf4f__TpUzpuPvNG1MwNIvJSYH4aPFMVabKw5ROpg

images?q=tbn:ANd9GcQG7kCAl6Kcc9sWvOR1mkomte6r_KZ3IahAgA9aOJY8bBQaCFVWFA

images?q=tbn:ANd9GcS_tlQ8-XH8OpD9nw99Lw7wgUBrJ31GZQU_XZHMOd_8Ze0QAGU8

Depois de muita diversão na disney,minha familia e eu foi conhecer um pouco mais sobre paris.

Lá ficamos em um hotel 5 estrelas,onde tinha uma comida excelente,visitamos a torre eiffel.

images?q=tbn:ANd9GcQCvIDtdW2Hu-jJ-66imGZ1w-lQxhrlUIOVW9Q01wgcjxmxBTg2mw

Depois da torre eiffel,agente foi no Arco do triunfo.

images?q=tbn:ANd9GcQQBkHhpUwsFo5SpqYru3dKcKWFH0G1WP-V7NHyJ_JUAFUOo60A4w

Depois agente foi pra um lugar mais natural,nada melhor que a praia do Rio De Janeiro,um sol bom,uma praia ótima um belo mar.

images?q=tbn:ANd9GcQ9j9qZNgc8aWrh8HHlU6IJ-YyY3KMk1iUIe32SHFKnVFpxdybWGA

images?q=tbn:ANd9GcSd23OEEOyeJ5LFWA1j0vkjH6wGOtiSxHWxLTe65Fd5XKTzxdAm

Quando chegou a noite agente foi para o hotel.

images?q=tbn:ANd9GcRoAMGRYGpJdQVfCONvMzPPbrpX7DyUeiMIurxrGgG2NBq1zzOioQ

E depois de grandes diversões o que há de melhor em fica um pouco no computador em? kkk

images?q=tbn:ANd9GcTZl37q1ZTggFCmMd5gNR5Sa2r-mrP_7VrXqOkjMKzN5yfCKsGJNA

Conversar com os amigos,ver as novidades e etc...

No outro dia conhecemos outros lugares do Rio De Janeiro,fiz amigos,mais diversão,gostei da cidade é um bom lugar para ferias,depois deixei um pouco minha familia e fui mim divertir,bares muito bons lá,e mim diverti bastante mulheres,bebidas.

Ferias longas as minhas,minha familia fico no Rio e eu fui conhecer a alemanha sempre foi meu sonho.

Um país muito bonito,onde tem vários pontos turisticos para você conhecer,ai algumas imagens.

995680_144143105776633_753204534_n.jpg

Nada melhor que um lugar maravilhoso desse pra você ficar com sua namorada.

images?q=tbn:ANd9GcRGnTpeAsODyZbub57gdFwTi4Ap9HmtctRZ-LYCEm8gUnpVrn1d

Essas foi as minhas ferias foi muito bom,mim diverti sosinho e mim diverti com minha familia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Nick: mawer

Redação :

Mais que uma viagem

PxUAxg6.jpg

Gosto muito de férias, afinal, são uma boa oportunidade de viajar em família, passear, conhecer, viver novas aventuras...

Passei o semestre inteiro pesquisando bons lugares para viajar com minha família, pedi sugestões para meus amigos, parentes e pesquisei na internet e revistas. No primeiro momento minha vontade era de viajar pelo mundo todo, seria uma experiência incrível, infelizmente não daria, as férias são curtas e dar a volta do mundo em 80 dias não seria agradável, minhas experiências seriam bem reduzidas.

Após alguns dias de busca , finalmente encontrei o lugar ideal que atendia todos os requisitos estipulados por mim,era Fernando de Noronha, Brasil, este local esta na meta financeira, traria novas experiências , lazer e o principal, diversão em família !

Durantes minhas buscas, fiquei fascinado com algumas imagens, esta era uma delas :

250px-Fernando_de_Noronha_Conceicao_Beach.jpg

Faltavam dois dias para iniciar minhas férias oficialmente, todos em casa estavam ansiosos, estes últimos dois dias estavam sendo os mais agitados do ano , a casa parecia que iria cair , correria para lá, para cá, tudo isso para arrumar os preparativos para nossa viajem. Confesso que estava adorando esta movimentação, pela primeira vez na vida eu ouvi minha mãe dizer : "Filho, venha correndo rápido " sem ser uma bronca. Um dia anterior a nossa a viagem, não consegui dormir, a emoção era maior,como de costume, fiz uma oração agradecendo a Deus pelas oportunidades e pedindo proteção a todos ,que ocorresse tudo certo na viagem.

Finalmente, ao amanhecer, setes horas e três minutos em ponto, acordei e fui terminar de arrumar minhas coisas, deixei tudo em sua respectiva ordem, visto que nossa viagem seria de 11 dias. Sem mais, minutos depois seguimos até o porto, o próximo rumo seria Fernando de Noronha. Como esperado, minha primeira impressão ao ver Fernando de Noronha se encaixa em uma frase “vivo em um país tropical, interinamente abençoado por Deus e bonito por natureza.”

Visitei uma exposição do Projeto Tamar, onde falava de preservação, ecologia, extinção, cuidados com os animais e curiosidades sobre o paraíso noronhense. Quanto à música, destaque ao maracatu e ao forró, que marcam a ilha.

Fiz muita coisa nestes 11 dias, entre elas visitei as "Praias da Cacimba do Padre", "Baía dos Porcos e Sancho", "Ilhatur, Snorkeling na praia do Atalaia"," Vila dos remédios"," Passeio de barco"," Praia do Leão","Trilhas", "Observação aos golfinhos". Registrei bons momentos em um

No último dia das minhas férias, juntamente com minha família visitamos um dos fenômenos mais lindos, o “Pôr do Sol”, onde o espetáculo pode ser contemplado em um mirante nos arredores do Forte de São Pedro. Foi uma emoção muito intensa, os reflexos na água ganhavam uma sombra que realçava os mesmos.

Infelizmente retornamos ao nosso lar, sem dúvidas adorei conhecer Fernando de Noronha, vale a pena. Sabe apesar de ter viajado para um lugar magnífico, eu aprendi uma coisa, não precisa viajar para lugares distantes, se estiver em família apenas o simples ato de se reunir já é satisfatório, seja assistir um filme na sala ou apenas conversar.

Definitivamente estas foram minhas férias dos sonhos. Poderia ter relatado muitas coisas ainda, entretanto os verdadeiros detalhes ficam guardados em meus sentimentos, não preciso escrever um livro, viaje para Fernando de Noronha e entendera tudo. Boa viagem !

Link para o comentário

Nick: ~ Volcon ™

Antes de você leitor ver o texto, gostaria que saiba que as informações relatadas aqui são de mera ficção.

Redação:

Semanas acordando cedo, estudando, indo para o colégio cansado, fazendo trabalhos, copiando matérias que o professor passa, ficando exausto, mais enfim ás férias chegaram !...

Nas minhas férias a primeira coisa que eu fiz foi viajar para barcelona, para ver o super classico Barcelona x Real madrid.

images?q=tbn:ANd9GcSkNTTfWgCKjvNzvlvcB9HiteO-4pyz4OPYWGAh8v4FMwZ9MP4AeA

O jogo foi simplesmente emocionante, aos 5 minutos de jogo messi abriu o placar. Aos 8 Benzema empatou, e aos 12 cristiano ronaldo virou. Ao fim da partida com o placar 5x4 para o barcelona vários torcedores invadiram o campo e foram tirar fotos e ganhar autógrafos dos torcedores. Mais teve um torcedor em especial que fez diferença. Ele invadiu o campo, e ao invés de pegar alguns autógrafos ele salvou um adolescente de cair da arquibancada do outro lado do campo. Messi, e os demais jogadores ficaram surpresos com tal façanha, e os presidentes de ambos os clubes deram uma quantia de 30 mil Euros á esse homem. O homem então disse: Não quero dinheiro. Tenho uma coisa que se chama honestidade e orgulho, e se salvei a criança posso te garantir que não fiz isso pensando em dinheiro. Pode pegar seu dinheiro e dar para as crianças que realmente necessitam, como por exemplo: Pessoas nas ruas passando fome, crianças sem ter oque vestir, ou água pra tomar banho.

Todos que estavam ao redor dele naquele dia ficaram muito surpresos quanto á atitude do rapaz, a onu alguns meses em seguida deu a ele um prêmio por tal façanha. E advinha quem foi o adolescente que caiu? Eu, haha.

Acidente_Arena_Gremio_NaborGoulart_AP_30012013_292.jpg

Meses depois do incidente fiz minha segunda viajens do sonhos, para los angeles. Lá conheci celebridades e pude ver de pertinho a filmagem do filme velozes e furiosos 7. Foi incrível, além de ver fui convidado á participar do filme. Foi simplesmente emocionante. Carros voando, tiroteio, simplesmente qualquer coisa que qualquer pessoa gostaria de ver em um bom filme de ação. Minha participação no filme fez com que a compra de ingressos no cinema decolassem, fiquei mundialmente conhecido e então fiquei rico \megusta. Com o dinheiro do filme comprei um computador super ultra mega fuc.... boss e também uma casa e uma ferrari.

images?q=tbn:ANd9GcSjBKcdT97VvGWkdL3SlzJJqQ7ctGG5KeZfgpXR0bX2576ovPnt01_Bella-Vida-200x200.png

Depois de ficar rico e famoso, e com alguns dias das férias sobrando fui visitar os Power rangers..

images?q=tbn:ANd9GcTL6jicntkgi659wNBr13ZCbV3ThshpczmHuHbhfznGgfmyqlLxdA

Foi animal, ganhei vários autógrafos, brinquei com eles, me diverti bastante e o melhor de tudo: Pude realizar um dos meus sonhos..

E é isso, essa foi as férias de uma pessoa tão linda como eu (\stop it you).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Nick: *~~Bubble~~*

Eu sonhei que tinha tido as férias dos meus sonhos...

Quando meus pais me deram aquela notícia, a notícia que mais queria ouvir. Eles apareceram no meu quarto com o passaporte nas mãos, pronto para me entregar... Eu iria para Europa! Paris Fashion Week, London Fashion Week, Milan Fashion Week e mais outras Fashion Weeks que acontecem por lá, eu estaria presente em todas, isso não tem preço pra quem pretende ser uma estilista! Fiquei super ansiosa! Era o primeiro dia do mês, parecia uma eternidade para que o dia 05 chegasse logo, dia que embarcaria à Europa, seria meu presente de aniversário de 17 anos e o melhor presente que já tinha ganhado em toda minha vida. RUMO AO PALCO DOS DESFILES!

Finalmente! Após minha chegada ao hotel à noite (tinha passado o dia no voo), estava muito cansada e me preparei para dormir, pois, pela manhã já teria que me organizar para ir ao primeiro desfile do dia, meu coração estava a mil por hora e ainda tinha aquela dúvida “Será que conseguirei tirar uma foto pelo menos um estilista de algum desses desfiles que irei presenciar?”.

4 dias, 4 dias! Como os dias se passam rápido quando a gente está fazendo algo que nos deixa feliz, algo que gostamos. Os quatro dias mais felizes da minha vida, incrível! Nossa, lembro quando esses quatro dias eram aqueles que estavam faltando para embarcar à Europa, e agora os 4 dias passados aqui. E já está quase na hora de embarcar de volta ao Brasil, muitos desfiles, muitas tendências, muitas fotos, muitos autógrafos dado pelos estilistas... ahhh, não poderia deixar de dizer, EU CONSEGUI! Consegui a foto com o Karl Lagerfeld! Você se pergunta, mas só uma? Pois é, para quem conhece, sabe minha felicidade! O que vou levar de volta para o Brasil são lembranças por fotos e me sentindo a pessoa mais feliz por ter ganhado um presente de aniversário tão especial. Mas, acordei. Espera?!! NÃOO!! ACORDEII!! Por um momento me senti triste, por perceber que tudo aquilo não tinha acontecido na realidade, e sim sonho, tudo sonho. Mas depois pensei “ tive a oportunidade de ter sonhado com tudo isso...” e levantei.

Mas levantei super feliz com o sonho que tinha tido, e saí do quarto correndo, procurando minha mãe para contar como tinha sido, o melhor de todos, tinha tido as férias dos meu sonhos.

Mas eu estava enganada... (deve estar se perguntando o porquê kkk...).

Quando saí do quarto e olhei para a sala da casa e vi aquela cena. Cena que nunca mais esquecerei... (quer saber qual foi não é?).

Sempre pensei que as férias dos sonhos seria aquela como o sonho que eu tinha tido, ou que eu viajaria para lugares distantes e que se difere nos aspectos em relação ao nosso país de origem, ou conhecer aquele nosso ídolo, viajar o mundo, etc. Mas nada melhor do que acordar em um feriadão, numa casa de praia e ver toda a família (mãe, pai, irmão, avós, primos...) reunida conversando e rindo. Por fim, a felicidade de ganhar uma irmãzinha não tem preço!

Essa sim... As férias dos meus sonhos!

(Mas bem que as fotos tiradas dos nossos sonhos poderiam aparecer em nosso celular na realidade não acha?)

Minhas férias dos sonhos do meu sonho, quem sabe algum dia poderá se tornar realidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.