Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WTf 2.2 MicoLino

nykontr
 Compartilhar

Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png V28LX.png[/center]

[/img]

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

mais de 400 usuarios banidos por usar para warface :festa::festa::festa::festa::festa::festa: eu fico mt feliz com isso e venho posta pra vcs eu usava hacker sim ! mais eu parei e fui jogar o limpo o jogo começo a ficar um lixo so tinha hacker varando parede e tudo mais voces que clicaram aki pra ter um aimbot na nova versao abra sua cabeça n da graça usar cheat eu me sinto horrivel quando estou jogando com cheat eu vejo os limpos jogando comecando a joga e morrendo pra min que vejo agora que eu era um lixo igual a vcs que estao a procura de um novo hacker para warface por favor abram a cabeça parem de usar esse hacker ;) que tal joga limpo uma so vez é divertido as vezes junta uma galera e vai joga com eles :D flws sei que vao da closed aki mais tudo bem posso ser ate banido nao entro mais aki numca mais mesmo :) tenham um boa noite :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho:

O título do tópico é uma tática para redirecionar todos a leitura do mesmo.

Isso também não é algo admirável, usa hack quem pode e quem quer, ninguém é obrigado a nada.

Hackers sempre vão existir, não importa o que aconteça.

Link para o comentário

Concordo.eu quero hack só pq ficava morrendo pra cara que vara na parede e fala que é bomzao,mas quando to em sala normal que eu vo de hack mata mesmo da agonia não consigo ficar matando o povo sabendo que estou com vantagens não sei como povo aguenta... a graça do jogo ta em saber e prova que é bom não depender de programas.mas como cada um tem sua opinião não vo fala nada >.<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.