Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Sugestão de personagem

lucasoc94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para mostrar a vocês, a idéia de uma personagem que tive, peço desculpa caso tenha ficado igual a algum personagem já criado, e peço que me dem críticas (crítica Construtiva tá ^^).

por fim vamos ao que interressa.

Nome: Jennie963e197.png

Cor: Cinza

Classe: Domadora

Arma: chicote.

Habilidades: pulo duplo, dash continou (apenas no chão, pois será um dash normal se for usado no ar)

História

Jennie era uma domadora de animais famosa em toda Xênia e Vermécia, porém em uma de suas viagens por Xênia, ela teve seus amigos do show capturados pelo Deus governante. Junto com seus animais adestrados, Jennie, tentou salvar seus amigos, porém foi aprisionada em uma prisão especial em Xênia, depois de ser salva pela Grand Chase, Jennie resolve se ajuntar a eles e não salvar só seus amigos, mas o mundo inteiro.

Teste

10 Chamas de Zig: faça a missão desfiladeiro incandescente qualquer nível, com 30% de se conseguir

5 Espíritos do gelo: complete a missão Templo da Sintonia 3 estrelas (50% de vir)

35 certificados de guerreiro: vença em qualquer modo no PVP.

Frases:

Inicio:

Você será domado rapidamente

Você está muito desobediente

Provocar:

Desse jeito não te colocarei no show

Não perca tempo, apenas me obedeça

Combos:

Combo simples:

Z+Z+Z+Z: Jennie batera a ponta de seu chicote no inimigo, Dara um giro para a direita, onde por sua vez, Dará outro golpe com seu chicote, depois Dara um pequeno chute nele e no final, Dará mais um golpe de chicote girando agora, para a esquerda.

Golpe crítico:

No final do combo simples, duas vezes para frente: Jennie após seu combo irá dar mais um chute, porém mais poderoso do que o normal.

Golpe Aéreo:

No final do combo, Cima e Z: Jennie ira dar um soco, levantando o oponente, após isso, ela dá um pequeno pulo de bate no oponente com o chicote.

Golpes especiais (skills)

Chicote assassino: Jennie da um golpe com seu chicote e logo após, da outro, mas o chicote terá um alcance muito maior e também terá uma força maior também.

Adestramento Perfeito: Por pouco tempo, Jennie aumentará a força e a defesa por 20 segundos e a velocidade por 10 segundos.

Show do Leão, por 30 segundo, Jennie controlará um Leão com seus próprios combos.

Leão

Nota: Jennie ficará montada em seu leão alcançando a altura de Magnus, sua força será maior, além de sua velocidade.

Combos:

Combo Básico:

Z+Z+Z: o leão baterá com suas garras, daí Jennie dará uma chicotada, terminando com uma mordida o leão.

Golpe Crítico:

No final do combo Z: após o combo, o leão dará uma cabeçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ℛiqu∊, para falar a verdade, ja estou com projetos para suas próximas classes, só não postei elas, pois além de estar com pouco tempo para fazer, queria ver a reação do fórum antes de continuar meu pequeno projetinho ^^.

Link para o comentário

só axei o teste dela meio exagerado o.O

Cada personagem,tem um teste mais avançado,pretendent a experiencias de auto nível!

ou seja,a cada personagem lançado,seu teste ficará mais dificil,ou complicado de fazer.

Por isso,seu teste,e "exagerado",mas não tando,pois como eu disse,cada personagem,tem uma experiencia exata.....

See you!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

cara muito bom gostei muito de todos as sugestões de personagens daki da WC eu gostei mais da sua ateh agora soh q ela poderia ter ''X'' ai os golpes e os skills dela mudarian para tipo domadora ai as skills dela seriam de invocassão de animais sako axo q seria bacana !

Link para o comentário

Nossa,realmente fico perfect,quando der,posta as outras classes tb...só que eu achei ela meio simples assim,mas...é a vida :D

Eu ia fazer a 5ª class do ryan com chicote,dps mudei para luvas,dps mudei para marretas q fico rox :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.