Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 21 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Post específico para divulgação dos twitters da WC. Outros serão deletados pelos moderadores, em abuso estarão sujeito a advertência. Pra quem não sabe, WC tem twitter ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Infelizmente, o HoruS nunca deve ter entrado lá, qualquer dia eu pego a senha com ele, enquanto isso vão preparando :D Aqui o meu twitter, se quiserem conhecer o Oliver fora do expediente de trabalho ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Eu no Twitter :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Muito legal a wc ter twitter , muito massa eu nâo tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 24 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Nossa , que legal a WC também tem twitter , que pena que eu não tenho , mas vou criar um ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 eu nao tenho Twitter seria melhor se a WC tivesse msn =] Bjos Saionara~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 O Meeu Twitter: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu to seguindo a Wc a algum tempo já e nada de tweets ¬¬ Hhahasuhausu. Vou criar um novo twitter pra Wc, colocar um fundo legal, e atualizar todo dia e tals. Ai depois mando pra voces pra verem se gostam :p Abraços! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 QUeria q a WC tivesse msn, ia ser show, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Pena que nao tenho twitter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ah, Acabei de Criar o Meu ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior9009 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huuman 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 tem o meu twiiter na minha assinatura (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AaliceE 5 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 E u nao tenho twitter mais e bom que a Wc tenha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wertherzika 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Meu Twitter na na assinatura \/ :B Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bayonetta 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 @Bayonetta Follow me ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 fikem com meu formspring http://formspring.me/tyolico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 4 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 ja estou segindo-o no twitter \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Meu twitter É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
м๏и†эм๏я 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Awe Galera Sigam-me no Twitter awe!! Vlw ~>Followme :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bordalin 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Galera, cês poderiam fazer o favorzão de ir no Twitter, seguir o Marafolia e votar em mim ?! Vocês manda pra eles essa seguinte mensagem : @marafolia #Marafolia3mil – O meu amigo @bordalin me indicou – http:// migre. me/z0gE Não vale spam, então só uma vez que vocês mandam a mensagem valew, e eu sigo vocês, mais votem lá please! Tira o espaço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados