Little. 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 man não parece que é total de drop 87% pq eu fui gaicoz heroico, e só dropo 2 onix '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatsumaru 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Pocha cara aki em casa esse hack não pega. Eu queria sabe o que faço? Eu não to conseguindo usa nenhum hack,quando eu entro no GC fala que eu tenho que atualiza,e nunca consigo Obrigado /espero ter ajudado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 28 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Nem funfa o auto kill entaoo pq ponhaa affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 @PartyBoy Avisado por flood secundário, próxima é ban de 1 semana, tome mais cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getplus12 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Funfou so u de skil de cash ! url=http://www.digitaladopts.myadopts.com/levelup.php?id=7907][/url] upe naun custa nada e manin u drop mta prestanduh? tetar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se up naun custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 funcionando aqui. levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielltuf 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 uq e esse cash rack é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloteko 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 funfo a skill de cash so n funfo o auto kill e o drop parece que é 60% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myve 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Legal deu certinho so q o auto kill n ta funfando mas mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Royaleco 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 vlw ta funfando quase tudo menos o auto kill , o drop hack aumenta em 80% ou faz fica em 80% o drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo9751 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 VLW cara sao pessoas assim que mudam o mundo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicael 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 como todos disseram não está pegando o one-hit, não percebi diferença em relação ao drop, porisso não levou thanx, mas o skill cash está funfando vlw, vale a pena baxar!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel4787 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 baixando se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonzzz 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 fmz vou ver se testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpl18 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Alto kill n funfa mais da erro diz que tem que atualizar gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosterquil 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 aque mando atualizar o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 10000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielmas 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 funfoo' ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasencd 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 flw man muito obg levou meu tranks em troca xD upem meu pet ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique aqui para me Upar Crie seu monstro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucameller 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 vou conferir e se funfa leva thanks. ------------------------------------------------------------------------- Elesis Lv32 [x] [x] [x] [ ] - Gladiadora Lire Lv22 [x] [x] [ ] [ ] - Caçadora Arme Lv19 [x] [ ] [ ] [ ] - Maga Lass Lv26 [x] [x] [x] [ ] - Vingador Ryan Lv20 [x] [ ] [ ] [ ] - Druída Ronan Lv20 [x] [x] [ ] [ ] - Draconiano Amy Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ???????? Jin Lv28 [x] [x] [ ] [ ] - Mestre Sieghart Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ???????? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdante 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 po cara auto kill nao ta pegando nao :( que sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 o drop hack é mesmo 82%...meio que nao acredito em drop hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Cara so esta funfando o skill de cash arruma awe pow _________________________________________________________________________ Gostou?Agradeça! Não Custa Cash! e nao vai cair seu braço!:D upa meu pet ;) Namizake Minato;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O noob de Hoje é o fodão de amanhã ;D Diga Não a Os Noobs Que Usam Hack Em PvP Abraços Essa Guerra nunca acabará ;D Consegue Deter Esses Olhos? É Voce que ira acalmar minha raiva?! Sou Fã de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiccaalucard 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 topico legal gostei muito... mais o Auto-kull nao funfou aqui...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novais321 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Amanhã eu vou testar.. amanhã eu edito. KARA to precisando muito pra pegar umas parada em dadozen.. tomara que seja 82% amnhã eu edito flw gente.. Boa Noite. ou Bom Dia.:D Não deve ser 82% mais o mp hack cash funcionou... agora se é 82% eu duvido pois até agora eu não conseguir nenhum fragmento do cajado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados