Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essa é a Hora de não Bobiar #Aproveitem.

canibalgls
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Hora de aproveitar

Nem todos Sabem e quem sabe ira aproveitar ao Maximoo .

( fonte de pesquisa site oficial go Grand chase - noticias - eventos )

1 ° o tão aguardaddo item para mudar pedras e ate formalas mais 17 : )

Pergaminho de mudança especial :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

} Facilmente podera ser Dropado na missão do Circo dos pesadelos - /em 4 x que fui dropei 2 e usei nas minhas pedras e formei +17 normal.

2° Evento fins de samanas especiais ; (tá canii o que é isso ? )

Funfaa assim : Não sei se ja perceberam mais no campo criação tem Varias coisas Bacanas Tipow:

- Criar mochila mais 10

- criar pergaminhos de abertura de contas

- Criar chave de talentos

-Criar ate chave de abertura de poder

- Pedras aleatórias

Uoowwww já vo criar .. Perraaa kk' que negocio é esse Medalha de Presença?

sim sim , Como diz o evento " Fins de semanas especias" Ao Marcar Presença Sexta Sabado e Domingo voces ganham uma moeda de presença sendo assim é só guardala e trocala quanto conseguir a quantidade que deseja .

3º Experienciaa Nos Finais de semanas aumentado em 50 % + Uma ótima Hora para poder upar mais rapido seus Personagens

MINHAS DICAS:

-------------> ( como ja sei qe isso vai acontecer então ja deixo aki -- se por um acaso nao aparecer nada disso que to falando pra vc vai no criação/descontrução e tem em baixo escrito GP click ai pois as vezes não aparece mais quando é clickado aparece os itens

e quer uma dica ? não Gaste seu tempo criando um bau de pedras aleatorias . Melhor voce ter uma pedra 0 ir uma missão heroico ganhar um pergaminho de pedra mais 8 ou mais 9

mudar +8 c/ +9 mais pergaminho de mudança especial formar uma +12 (que tem uma boa chance )

repetir esse processo de novo +8 c/+9 com pergaminho de mudança especial= + 12 e entao enfim +12 c/ +12 c/ o peraminho especial + 17 normal .

Aproveitando e falando de pedras mais 17 deixando um video do 2xaropinho2 que postou no youtube .

não sei quem é mais agradeço a elle pq ta bem explicadinho

[video=youtube;Q9aAK3UpVTQ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora fiquei em duvida, se tá na area certa ou deveria estar na area tutoriais... bom deixa kk

@topic

algumas coisa ai são boas, mais esse evento nao e legal não tiu, ja teve muitos outros eventos, esse e so uma besteira pra dar itens, lug sem criatividade para eventos

sem falas na caixa de pet que da sid e pepe...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Cara agora fiquei em duvida, se tá na area certa ou deveria estar na area tutoriais... bom deixa kk

@topic

algumas coisa ai são boas, mais esse evento nao e legal não tiu, ja teve muitos outros eventos, esse e so uma besteira pra dar itens, lug sem criatividade para eventos

sem falas na caixa de pet que da sid e pepe...[/color][/size][/font][/center]

entendooo, Mais ate que o evento ta sendo de grand ajuda em minha conta secundaria posso pegar itens que precisava upar a minha conta que mais uso e principalmente no evento que quando entra pode pega um item é bom para pegar pergaminho de mudança especial

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.