TokyoSan 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Avaliem, e espero que gostem :D o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 9 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Vixi tche, tu sabe bem da coisa ein, tu podia ensina algun desses efeitos aii, fico realmente mt legal\!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Muito fera cara,vc tem mesmo a manha,é um Mão Santa da vida(um filme de baseball que o apelido do cara é esse),mais uns 3~4 jobs assim em stock ou sign e alguns tutos vc vai pra designer zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Ficou legal, mas podia trabalhar melhor na iluminação, e posição das C4D's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Não achei que foi ele que fez né mais... Vc coloca muito efeitos nas mãos e nos pés dele tipo o fogo e a agua tente usa ilu nisso pra ve se fica bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 ficou ótimo !! ótima manipulação de c4d e posicionamento !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TokyoSan 0 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Não achei que foi ele que fez né mais... Acha que nao foi eu? te mando o psd :) E obrigado a todos. Continuarei postando meus trabalhos aqui :D E angelino_j se duvida que foi eu, me adiciona [email protected] que te mando a PSD. Eu nao achei que foi muito efeito nao.. Minha ideia era dar movimento. Ao meu interder ficou bom. Mas dicas sao sempre bem vindas e estarei aproveitando-as ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Gostei só não curti na parte do rosto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 curti mais a ilu podia ter trabalhado mais e as c4ds tem algumas nao posecionadas direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 curti bastante a stock ficou bem trabalhada mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 fikou bacana man, ja tinha visto esse tutorial! só n curti muito a c4d na cabeça dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TokyoSan 0 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 pow, a stock na cabeça foi oque eu mais curti, saiudh. ficou parecendo uma asinha. Mas de boa, obrigado a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ficou muito boa bem trabalhada com efeitos legais parabéns.Sem criticas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 cara muito bom, gostei, cria um tuto ensinando a mandar esses efeitos cara eu tenho certeza de que fará um sucesso strondozo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Eu gostei, good job man, mas acho que vc podia por a stock original em seu post para vermos o que vc fez alterou e tal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados