Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injustiça com os players antigos!!


maykolok
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao sei porque estão fazendo isso,mas se alguem ja percebeu agora a cada classe que voce pega tipo 2-classe ou 3-classe voce ganha atrbutos como 500 de ataque essas coisas,mas eu comecei jogar fas 2 anos,e antigamente nao tinha isso,e agora todos os novos player tem isso,e eu to cheio de cash com meu lass no 76,full protetor e acessorios do dragão,e ainda nao tenho status foda,e as pessoas que começam agora com qualquer merda de roupa tem uns 10 k de ataque.ja me irritei com isso,eu acho que eles deviam fazer algo sobre isso,nao esta certo eles deixarem os novos players que as veses nem colocaram cash para ajudar ficarem muito mais fodas que os players antigos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu ZÉ MANÉ, tente se informar antes de postar merds, se vc não percebeu, logo que eles começaram a a dar status nas classes (100 na 2 250 na 3 e 500 na 4) eles ajeitaram os status de todos, ou seja quem tinha até a 2 classe ganho +100 em atk def e vit quem tinha até a 3 ganhou + 350 em atk def e vit e quem tinha a 4 classe ganhou +850 em cada status. RETIRE TODOS OS SEUS EQUIPS INCLUINDO TITULO E PEÇA PRA ALGUM AMIGO QUE ESTEJA NO MSM LVL QUE VC E TENHA COMEÇADO DPS DAS MUDANÇAS FAZER O MESMO E REPARE QUE OS STATUS VÃO SER OS MESMOS. Agora, se vc nao sabe distribuir propriedades/cartas/fortificações corretamente nos seus equips, va aprender, la na Área de tutoriais tem um monte explicando essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando:****** procure se informa antes de sair falando lixo

 

Procure ler as regras, antes de sair por aí xingando os membros...

 

Tópico@

 

Cara, é assim mesmo..

O jogo passa por muitas mudanças..

 

O jeito é se acostumar.

Só os fortes tem capacidade de acostumar.

 

Os fracos como eu param de jogar.

Zoaram o PVP com classes OPS.

 

Eu não gosto de bloquear personagem nenhum na minha sala, pois se eu bloquear tal char eu me sinto um fraco, entende?

Mas pra evitar problemas, larguei o GC de vez..

 

Também tem aquele povo que usa hack em pvp

Isso nem me afeta... Eu racho de ri quando vejo um kkk

Dou risada e vazo da sala.

 

Também o povo que adora xingar os outros '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. amigo não sei vc ais fiz minha classe da Elesis

 

na season 2 e os meus 750 de status all e os 3% de critico

 

foram dados a minha Elesis normalmente ..

 

e so pra deixa vc ligado.. set do protetor .. é level 65 .. troque ele por

 

Set do cerberus do 70 e pegue uma arma do 80 e adicione uma pedra +17 na arma

 

que vc fica com 10k fácil fácil ... e pra evitar mais tumultos procure se informa e pergunta

 

antes de sair atirando acusações sem sentido pra todo lado :)

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pare de falar asneiras amigo... se você não tem 10k de ataque e por não saber distribuir bem os status eu de full gp to com 11k de ataque SS e ainda tenho propriedades... fora que eu sou do começo da season 2 e os status aumentaram para todos , tire toda sua roupa de um char antigo com 4 classe e a de um novo com 4 classe e compara os status não vão ter diferença.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara status hoje em dia nem importa, o grand chase se reduziu tanto que mesmo você indo A+ vc completa o ruinas de reino antigo

 

não da pra reclamar, afinal a lug nem ouve seus players, o jeito e sem acostumar com o que tem

 

mano eu nem reclamo mais do grand chase, por que eu me vejo sempre acima dos que estão chamando de chaos user

 

eu comecei bem mais cedo que eles, e por isso sou mais experiente, não é por uma props ou dio que ira me entimidar

 

afinal eu tenho itens que ele nunca mais terá, ou terá a oportunidade de ter denovo

 

então cara, faça assim, não ligue para isso, brasil e assim, a gente vive na merd, mas, seja mais forte, se ponha acima do seu adversario, e vença :smiley:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.